Águas e Energia do Porto
Águas e Energia do Porto
Fornecimento de Água
Águas e Energia do Porto33.9
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Cobrança indevida de obstrução de saneamento

Wesley Carvalho apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
Minha factura do mês de Dezembro de 2020, veio com uma cobrança indevida de obstrução de saneamento no valor de 24,00€ + IVA
5,52 = 29,52€, ao qual eu não pedi esse serviço. Já liguei muitas vezes para eles resolverem e a única opção que me dão é enviar
e-mail, faz uma semana que enviei o e-mail explicando toda a situação e pedindo para retirarem o valor cobrado na factura, pois eu
não tinha pedido aquele serviço e nem meus vizinhos sabiam de nada, e mesmo assim eles não respondem. Eu moro em uma casa e
não em um prédio, e por todas as vezes que liguei os atendentes não sabem informar quem pediu o serviço ( a única coisa que dizem:
é que a obstrução foi feita no dia 07/11/2020 com minha morada), e que não podem divulgar o nome de quem pediu o serviço sendo
que para qualquer transação sempre é pedido o número de conta. Desse jeito sinto-me prejudicado tendo que pagar um valor quase
três vezes ao que pago em um mês. A maneira como as águas do Porto trata seus clientes e de um imenso descaso. Preciso que
resolvam minha situação.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
21 de janeiro 2021
Após escrever no livro de reclamações, tentaram explicar que aconteceu a desobstrução, porém ainda tenho dúvidas. Estou à espera de um contacto das águas do Porto.
Wesley Carvalho avaliou a marca
28 de janeiro 2021

Enquanto as águas do Porto não tiver concorrência, eles vão continuar fazer oq querem. Infelizmente!