Bijuteria e Acessórios de Moda

aiaimatilde - Descaso da loja e encomenda desaparecida

Lorena Almeida
Lorena Almeida apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Eu e o meu namorado fizemos uma encomenda neste site no começo de fevereiro. escolhemos um item e fizemos o pagamento do mesmo. no dia 4 de fevereiro recebi a factura e aproveitei para entrar em contacto via whatsapp para perguntar sobre o tempo de espera pela encomenda. No dia 11 de fevereiro apos uma semana a espera de resposta no whatsapp questionei sobre o facto de a empresa andar a fazer publicacoes no instagram e não me responder a mensagem. Fui quase que de imediato respondida por uma pessoa que além de dar mil desculpas ainda falou de forma arrogante. Expliquei novamente a situação, a informação que me foi dada foi que o objeto foi enviado no dia 4, no entanto eu expliquei que nao tinha recebido e nunca mais me responderam. voltei a contactar sem ser respondida, hoje dia 17 de fevereiro ainda nao tenho resposta da sra dona matilde e do seu "apoio ao cliente". a transportadora nao atende o telefone e nem responde ao email. e a Dona Matilde está demasiado ocupada para responder as minhas mensagens. sendo assim nao recomendo esta empresa pois fiquei a ARDER com 21€ de uma empresa que claramente nao tem o minimo de respeito por quem adquire os produtos.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Lorena Almeida
Lorena Almeida avaliou a marca
18 de fevereiro 2021

Não recomendo, não volto a comprar. Nota 0

No seguimento da v. reclamação á empresa Aiai Matilde, temos a esclarecer o seguinte:
Inicialmente o contacto que tínhamos era do restaurante que estava fechado devido ao confinamento, estafeta esteve lá na porta ligou várias vezes e ninguém atendeu. Na passada sexta feira após contacto com a cliente a mesma disse que queria a situação resolvida, dando abertura para entrega até 4ª feira dia 17/02.
Na terça-feira (16/02) a cliente não atendeu e o restaurante mantinha-se fechado.
No dia 17/02 foi novamente contactada e foi combinado para hoje (18/02) uma vez que o restaurante está fechado e a cliente não estava sempre lá.
Hoje dia 18/02 a entrega foi efetuada por volta das 13:30

24 de fevereiro 2021

Qual restaurante jovem ? Não há restaurante nenhum !!!!!! Vocês tem tantas reclamações assim que já trocam as voltas ? Pelo menos tenham a decência de saberem do que falam.