85.7
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Alamedas Office85.7
Alamedas Office - Consultadoria e Formação RH

Alamedas Office - Fatura-recibo não emitada e falta de informação sobre o certificado

NILCE MARIA ROSA CAMPOS
NILCE CAMPOS apresentou a reclamação
26 de outubro 2023 (editada a 26 de outubro 2023)
Não é pelo valor, mas é pelo descaso, creio que terei que fazer uma reclamação na Autoridade Tributária. Fiz o curso de formação inicial de formadores em 2022, com esta entidade. Como correu tudo bem e tinha descontos, resolvi fazer o e-formador com o Alamedas. Agora o atendimento está péssimo: pelo telefone já liguei 4 vezes (ontem e hoje, telemóvel e fixo)  só diz que as linhas estão ocupadas e a gravação repete a mesma coisa até cair. Paguei o curso de e-formador (como ex-aluna em 05/09/2023, solicitei a fatura (que logicamente é a fatura-recibo, pois anexei o comprovante de pagamento) até a data de 23/10/2023 não havia recebido, solicitei novamente. Ontem 24/10/2023 para minha surpresa recebi uma fatura A PAGAR com vencimento em 10/10/2023 (ou seja já vencida) Preciso que cancelem esta fatura URGENTE e emitam a fatura-recibo com o pagamento que EFETUEI EM 05/09/2023. ATENÇÃO: que já foi pago e me dêem a informação sobre a data de emissão do certificado.

Também não consigo uma simples resposta quanto ao meu CERTIFICADO. o curso terminou em 09/10/2023, eles podem emitir o certificado a partir de 15 dias ou seja, 24/10/2023. Estou a perguntar (por várias vezes e sem resposta) que dia será emitido o meu certificado, pois fiz uma entrevista em uma empresa e preciso do certificado.

Não recomendo a ninguém esta entidade.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2023
NILCE CAMPOS
26 de outubro 2023
Pedi edição do texto acima ao Portal das Queixas, até que a edição proceda, onde está escrito 25/03/2023 leia-se 25/10/2023. Outra coisa, segue ficheiro da fatura EMITIDA ERRONEAMENTE: A PAGAR COM DATA DE 10/10/2023(favor cancelarem), ao invés da FATURA-RECIBO, do pagamento efetuado em 05.09.2023.
Esta resposta tem um anexo privado
Bom dia, Nilce Campos,

Recebemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o constrangimento, no entanto, os certificados são emitidos a partir de 15 depois após o término da formação. Não sendo possível a sua emissão imediatamente após os 15 dias, 24 de outubro, informamos que hoje dia 26 de outubro, e dentro do prazo estabelecido, o mesmo já foi emitido.

A fatura-recibo bem como o certificado foram encaminhadas para o seu email.

Alguma dúvida que haja, estamos ao dispor.

Sem mais assunto de momento, os melhores cumprimentos.
NILCE CAMPOS
26 de outubro 2023
Ok, o que eu estava a pedir por e-mail (e sem resposta era a data de previsão da emissão do certificado, sei dos prazos). Ok, recebi hoje, após a reclamação neste portal.

Quanto a fatura-recibo, o pagamento foi feito há 45 dias e hoje, após a reclamação neste portal, recebi, ok!

Obrigada!
NILCE MARIA ROSA CAMPOS