85.7

Alamedas Office - Mau serviço

Margarida Dias
Margarida Dias apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
Inscrevi-me num curso da entidade, que para além de ter pessoas a mais, o que resultou de horários bem diferentes dos que estavam no plano, tinha também um cronograma que foi alterado várias vezes, o que fez com que o curso acabasse mais tarde do que o previsto. Com este atraso, foi-me dado um prazo final de entrega de notas e foi-me confirmado pela coordenadora que as mesmas já tinham sido entregues, coisa que afinal não tinha porque afinal o prazo era maior do que me tinha dito inicialmente a mesma pessoa. Tudo isto sem qualquer tipo de pedido de desculpas. Ingressei neste curso propositadamente para ingressar num trabalho um mês depois do curso acabar e porque esta entidade não tem palavra e não quer saber se está a prestar um bom serviço perdi esse mesmo trabalho.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
28 de novembro 2023
Cara Margarida Dias,
Recebemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.
A mesma será analisada e respondida com a maior brevidade.

Sem mais assunto de momento, os melhores cumprimentos.
29 de novembro 2023
Cara Margarida Dias,

Recebemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já a situação, contudo, no inicio da ação de formação foi informado à turma, que o curso iria terminar no dia 04.11.2023 e todos concordaram com isso.
Mais informamos que as notas foram lançadas dentro dos prazos previstos tendo cumprido integralmente com os regulamentos em vigor. Como já havíamos informado não podemos garantir a emissão de nenhum certificado dentro dos prazos estipulados pelos formandos (ainda que tenham uma oferta de emprego), pois temos que cumprir com o processo formativo.
Importa ainda referir que nenhum formando deve aceitar ofertas de empresa sem que
tenham efetivamente o curso concluído com aproveitamento e o certificado emitido (esta situação é aplicável a toda a a nossa oferta formativa), sendo que quando o fazem é responsabilidade do formando e não da entidade formadora.

Alguma dúvida que haja, estamos ao dispor.

Sem mais assunto de momento, os melhores cumprimentos.