Alcantara Garage

Alcantara Garage - Reclamação

Libânia Loureiro
Libânia Loureiro apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020
No passado dia 31 de janeiro, pelas 10h da manhã, o meu carro deixou de andar. Chamamos o reboque, pela assistência em viagem da Allianz que nos recomendou levar o carro até à Alcântara Garage. E assim o fizemos. O nosso carro foi levado pelo reboque até esta garagem, e aí ficou por 7 dias. No decorrer destes 7 dias o responsável pela garagem, Paulo de Almeida Costa, foi contactando o meu marido no sentido de o avisar onde teria de mexer, e arranjar. O meu marido deu OK a tudo, uma vez que não é especializado na matéria e acreditou e confiou no profissionalismo dos trabalhadores desta garagem. De salientar que em nenhum momento este senhor (Paulo), referiu que teria de mudar a bateria para que o carro voltasse a andar, dizendo apenas que era recomendável mudar a bateria por estar a ficar 'velha'. Consideramos que depois de tantos arranjos, a bateria ficaria para segundo plano, uma vez que achamos que não era o problema principal que despoletou a avaria no carro - depois de mudarem o motor de arranque, os filtros, a regeneração, etc -

No sábado passado, dia 8 de fevereiro, voltamos à garagem para levantar o carro, onde deixamos 980,50€ por diversos arranjos (ver imagem em anexo). Assim que me sentei no carro e dei à chave, o carro não andava…. fui de imediato falar com o senhor Paulo de Almeida Costa, dizendo que era completamente inadmissível ligarem-nos a dizer que o carro estava pronto, quando o carro continuava sem arrancar/andar. Disse-nos ser uma questão de bateria e que seria necessário mudá-la!?!? Então mas este sempre foi o problema e ele não mudou de imediato quando recebeu o carro??? Preferiu mexer em tudo o resto, dizendo que estava na hora de mudar aquelas peças, menos na bateria, que era peça principal para o arranque do carro??!?

Deixamos lá 980,50€ pelas peças todas que mudaram, e como solução temporária puseram os cabos de energia à bateria. O carro lá arrancou no sábado e chegamos até casa sem problemas. O problema é que agora já não sai mais do lugar, e eu gostaria de saber até que ponto posso exigir desta garagem que venham buscar novamente o carro e mudem a bateria, sem qualquer prejuízo para nós.

Entretanto vamos pedir a fatura referente ao montante pago, com a respetiva descrição das peças alteradas/compradas.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
Libânia Loureiro
Libânia Loureiro avaliou a marca
9 de maio 2022

Pessoas sem escrupulos que nem se dignaram a responder às reclamações.