ALDI Portugal Marca Recomendada
83.8
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Acesso a wc negado

Carla Sofia Silva
Carla Silva apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Nunca, em qualquer tipo de estabelecimento, inclusive ALDI's, me negaram o acesso ao WC, como já aconteceu 2 vezes no Aldi das Picoas (Filipe Folque).

A minha profissão leva-me a estar horas a conduzir e ter alguma liberdade horária, pelo que aproveito para fazer compras ou tratar de assuntos. Nessas situações, aproveito para usar o WC dos estabelecimentos/shoppings, porque não os há na via pública.

Pedi para usar o WC do ALDI e foi-me dito que não havia. Respondi que teria de haver, até porque é obrigatório. Responderam que o que existia era só para funcionários. Fiquei furiosa e a minha vontade foi largar as compras e sair.

Fi-lo uma segunda vez para perceber se tinha sido só falta de sorte com o funcionário ou era regra na loja, e voltou a ser negado. Pedi para falar com o responsável de loja, que me respondeu a mesma coisa, tendo me sido sugerido usar a do Pingo Doce, que era "mesmo ali na esquina" (!). Respondi que sabia onde era, mas que era naquela loja que andava às compras, não no Pingo Doce. Responderam que eram normas da loja.

Há uns dias, fui para a zona, precisava de fazer compras e iria aproveitar para usar o WC, como sabia que não poderia usar o do ALDI, fui fazer compras ao Pingo Doce e usei o WC deles, que está sempre impecável e que deixo como encontro. Os artigos que só encontro no ALDI, ficaram para quando for para perto de outras lojas ALDI.

Quando vou às compras, nem sou de comprar só pão ou água, faço compras de valor significativo (poderei facultar em privado, o NIF), pelo que é claro que não entro para ir ao WC e saio. Bastante descontente com esta loja, a que dificilmente retornarei. Obrigada.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Caro Sr./Sr.ª Carla Sofia Silva,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
10 de abril 2024
Cara Carla Silva,

Agradecemos, uma vez mais, a partilha da situação referida, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Informamos que foi enviada uma resposta para o e-mail que indicou na página do Portal da Queixa.
Iremos dar seguimento a este processo através do nosso contacto geral portugal@aldi.pt, procedendo respetivamente ao encerramento desta reclamação no Portal.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência e recebê-lo, em breve, numa das nossas lojas.

Agradecemos a sua compreensão.
Sara Cabaço