ALDI Portugal Marca Recomendada
83.2
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Aldi: pão com leitão vendido sem leitão

ClienteParticular apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
Dia 05/12/2023 pelas 19h15m comprei no Aldi de Viana do Castelo, entre outras coisas, dois pães com leitão. Paguei por cada um 1,50€. Conforme se pode ver pelas fotografias em anexo não tem leitão apenas uma amostra! Tenho sido cliente destes pães mas deixei de os comprar no Aldi de Vila Praia de Âncora pois só quando abriu tinham leitão e bem recheados , depois começaram a ter menos leitão e passei a comprar em Viana do Castelo pois quando abriu tinham leitão. Vejo que agora já começaram novamente a tirar o leitão. Entretanto fui ao novo Aldi perto do El Corte inglês que abriu recentemente e aí estão bem recheados! Estou a constatar que é estratégia da ALDI o que considero um verdadeiro embuste ao cliente o que é inaceitável e vergonhoso. Assim venho exigir a devolução do que gastei, a retirada definitiva deste produto ou a confecção conforme na abertura das lojas ou então seja afixado pão sem leitão.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Caro Sr./Sr.ª ClienteParticular,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
10 de janeiro 2024
Reparo que esta é uma resposta automática. Aguardo resposta personalizada, efetiva e eficaz urgente.
23 de janeiro 2024
Cara Piedade Carvalho,

Agradecemos, uma vez mais, a partilha da situação referida, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Informamos que foi enviada uma resposta para o e-mail que indicou na página do Portal da Queixa. Iremos dar seguimento a este processo através do nosso contacto geral portugal@aldi.pt, procedendo respetivamente ao encerramento desta reclamação no Portal.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência e recebê-lo, em breve, numa das nossas lojas.

Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
ClienteParticular avaliou a marca
4 de março 2024

Muito tempo para resolver algo simples e óbvio. Além disso a resposta não é confiável uma vez que referem ter sido caso único, no entanto, na minha reclamação conforme se pode constatar, referi que já era a terceira situação que me ocorreu. Não tenho lá voltado desde então e evitarei.