ALDI Portugal Marca Recomendada
83.2
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Apoio ao cliente resposta

alfredo cordeiro
alfredo cordeiro apresentou a reclamação
8 de março 2024
O serviço de APoio ao Cliente desapareceu apos receber a oferta de apoio voluntario para resolver aas roturas de stock, numa empresa alema com quadros bem renumerados com excelentes sistemas logisticos . Ingratos . Leiam is emails
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Caro Sr./Sr.ª alfredo cordeiro,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

8 de março 2024
JA enviel Sara mas nao respondeu ......
Caro Alfredo Cordeiro,

Agradecemos, uma vez mais, a partilha da situação referida, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Informamos que foi enviada uma resposta para o e-mail que indicou na página do Portal da Queixa. Iremos dar seguimento a este processo através do nosso contacto geral portugal@aldi.pt, procedendo respetivamente ao encerramento desta reclamação no Portal.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência e recebê-lo, em breve, numa das nossas lojas.

Resposta do Aldi :

"Agradecemos, desde já, o tempo que tem estado a aguardar pela nossa resposta.

Devido a um aumento inesperados de contactos, não nos foi possível dar uma resposta ao seu pedido, no período previsto.
Responderemos ao seu contacto tão breve quanto possível."

Ficamos na mesma
18 de março 2024
O que não deve fazer o serviço de apoio ao cliente de uma marca
20 de março 2024
Caro Alfredo Cordeiro,

Acusamos, uma vez mais, a receção dos seu comentários que mereceram a nossa melhor atenção.
Temos a informar que reencaminhámos o nosso e-mail de resposta, através do nosso contacto geral a solicitar mais informações.

21 de março 2024
AGUARDO RESPOSTA

Aguado resposta
Aguardo Resposta
alfredo cordeiro
alfredo cordeiro avaliou a marca

sem resposta a reclamação