Alerta Emprego Marca do Mês

Em tratamento
Nuno Rocha Barata
Nuno Barata apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Eu não disponibilizo as informações que pedem (email por exemplo) porque estes abusos são feitos de forma em que nem temos a possibilidade de negar algo que não pedimos.
Tenho de ter o meu telemóvel disponível porque tenho a minha Mãe num lar doente. Trabalho de noite e gostava de estar tranquilo de dia e não receber sms POR TELEMÓVEL que não requisistei a ninguém. Conseguem por favor saber como estes sites conseguem os números privados de quem nada, mas absolutamente nada subscrevi com este site ? Eu nem conheço este site e a única forma possível que encontro foi o facto de ter aberto uma página de emprego na Internet que nem sequer subscrevi (porque se a isso fosse obrigatório eu não o faria só para poder estar descansado porque já sei como isto funciona). Mas nem assim conseguimos privacidade???!!! Agradeço ajuda por favor.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
11 de abril 2024
Olá Nuno,

Estivemos a verificar e tem o seu registo no portal Alerta Emprego desde 2020, tendo já efectuado 3 candidaturas (2020, 2021 e 2022). No seu perfil tem o contacto de email e o contacto telefónico.
Também aceitou os termos e condições e aceitou receber comunicações. Por esse motivo recebeu o nosso sms.

Lamentamos que lhe tenha causado algum transtorno.

Poderá sempre contactar-nos directamente através do info@alertaemprego.pt se quiser alguma confirmação do que lhe digo acima.

De qualquer forma, iremos remover os seus dados da base de dados.
Alerta Emprego
Alerta Emprego está a aguardar resposta do utilizador