16.5

Alertacriterioso - Burla - não informação de valores

Eva Matos
Eva Matos apresentou a reclamação
2 de maio 2020

Venho por este meio reclamar da empresa ALERTACRITERIOSO que contactei no dia 2 de Maio de 2020 por causa de uma situação de entupimento na minha casa de banho.

A empresa chegou com dois homens, entraram na casa de banho e sem antes de nos informar de preço algum nem informar do tipo de serviço a ser prestado arrancaram de imediato a sanita e começaram a trabalhar.

Fizeram o trabalho e na hora de pagar apresentaram-nos um valor de 567€ para o desentupimento da coluna e 75€ da deslocação (este valor compreendemos), mais IVA 130,41€ deu um total de 697,41€.

Fomos VÍTIMAS DE BURLA por parte da empresa que JAMAIS avançaria com o serviço se nos tivesse informado o valor real do mesmo!

Queremos desta forma reclamar contra esta empresa que, pelo que posso agora confirmar apresenta IMENSAS QUEIXAS deste género!!!

Contactamos a empresa à boa fé, por necessidade e por nos parecer FIÁVEL, concluímos agora que esta se aproveita para praticar valores acima do mercado e completamente IMPRATICÁVEIS!

Após pesquisa e contacto com outras empresas percebemos que este é um valor completamente descabido e exigimos o reembolso de pelo menos metade do valor do serviço praticado pois os técnicos não estiveram NEM UMA HORA AQUI EM CASA!

Eva Matos
Data de ocorrência: 2 de maio 2020