16.5
Alertacriterioso, Lda

Alertacriterioso - Valor completamente descabido

Eva Matos apresentou a reclamação
2 de maio 2020
Boa tarde, Venho por este meio reclamar da empresa ALERTACRITERIOSO (NOME NA FACTURA) agora PLUMBARIUS (NOME NO SITE) que contactei no dia 2 de Maio de 2020 por causa de uma situação de entupimento na minha casa de banho. A empresa chegou com dois homens, entraram na casa de banho e sem antes de nos informar de preço algum nem informar do tipo de serviço a ser prestado arrancaram de imediato a sanita e começaram a trabalhar. Fizeram o trabalho e na hora de pagar apresentaram-nos um valor de 567€ para o desentupimento da coluna e 75€ da deslocação (este valor compreendemos), mais IVA 130,41€ deu um total de 697,41€. Fomos VÍTIMAS DE BURLA por parte da empresa que JAMAIS avançaria com o serviço se nos tivesse informado o valor real do mesmo! Queremos desta forma reclamar contra esta empresa que, pelo que posso agora confirmar apresenta IMENSAS QUEIXAS deste género!!! Contactamos a empresa à boa fé, por necessidade e por nos parecer FIÁVEL, concluímos agora que esta se aproveita para praticar valores acima do mercado e completamente IMPRATICÁVEIS! Após pesquisa e contacto com outras empresas percebemos que este é um valor completamente descabido e exigimos o reembolso de pelo menos metade do valor do serviço praticado pois os técnicos não estiveram NEM UMA HORA AQUI EM CASA! Com os melhores cumprimentos, Eva Matos

Exigimos o reembolso de metade do valor do serviço prestado 246€! Pois 492€ é um valor completamente descabido QUE NÃO NOS FOI INFORMADO antes de começar a trabalhar! É um valor completamente acima de todos os valores praticados pelas empresas que contactei após este incidente.

Venho por este meio pedir a intervenção contra esta empresa!

Data de ocorrência: 2 de maio 2020
Eva Matos avaliou a marca
6 de novembro 2020

Apesar de ter conseguido resolver a situação continuo a achar o valor um absurdo e não voltarei a contratar esta empresa. Porém resolveram, ainda que bastante tempo depois, o meu pedido.

Boa tarde Eva,

Os meus pais foram alvo do mesmo tipo de esquema por parte deste empresa. Neste caso, a minha mãe pediu um orçamento, e a empresa rapidamente foi a casa dos meus pais, e sem dar orçamento começou a "trabalhar". No final apresentou uma fatura de 1.800€ para retirar o calcário dos canos.
A minha mãe sem saber o que se estava a passar e sem ter noção se o valor era descabido ou não, pagou uma vez que os senhores já tinham feito o trabalho.
No dia seguinte, a minha mãe contou-me o que se tinha passado, e rapidamente descobri o que se tratava (basta pesquisar o nome da empresa para se encontrar 2 ou 3 reclamações do mesmo género). No final disto tudo, após a visita desta empresa, um dos canos está a pingar...
Como é que a sua situação ficou resolvida?
Obrigado

Acho muito estranho a situação ter ficado resolvida.com esta gente que nem às autoridades responde têm moradas falsas. Só pode ser uma alegada amizade para minimizar número de queixas.