16.5

ANTÓNIO CARLOS PASCOAL DE CASTRO
ANTÓNIO CASTRO apresentou a reclamação
18 de junho 2019

TRANSCREVO UM E-MAIL QUE ENVIEI PARA CACCL
Apresento a minha participação e passo a relatar,
No passado dia 21/05/2019, pelas 13,12h, contactei pelo site da Internet CONTACTOS PLUMBARIOS Piquete 24 HORAS, telemóvel 925653147.
Liguei este número. porque tinha um problema no meu autoclismo, que deixava correr água, e cuja torneira de segurança, não fechava a água completamente.
Quando fui atendido expliquei a situação, que era reparar o mecanismo do autoclismo e colocação de uma torneira nova de segurança, e a seguir, perguntei quando vinham, e pedi para me darem o Orçamento, ao que me foi respondido que o Orçamento era dado pela pessoa que iria entrar em contacto comigo…(eu não pedi nenhuma urgência, e muito menos piquete de Urgência, apenas solicitei que necessitava dos serviços, para a reparação da minha avaria.
Pelas 13,15h, recebi uma Chamada do Telefone 925933522, um Sr. António, que me confirmou a morada, da avaria, e me disse que brevemente passaria na minha morada,
Algum tempo mais tarde apareceram dois Técnicos, para reparar a avaria, substituíram a peça do interior de descarga do autoclismo, e a torneira de segurança do mesmo.
Seguidamente apresentaram-me para pagar a quantia de €474,53, cujo documento esta referenciado Serviço N. 0465, assinado pelo técnico sr. Pereira.
Eu fiquei estupefacto, mas paguei por Multibanco, a referida quantia.
Agora olhando para o Documento verifico, isto não é uma Fatura, nem tão pouco um Recibo, diz: - Serviço N. 0465.
Depois verifico que neste papel diz o seguinte:
ORÇAMENTO DADO PREVIAMENTE E ACEITE PELO CLIENTE.
Serviço prestado no dia 21/05/2019, O CLIENTE RENUNCIA O ORÇAMENTO POR ESCRITO AUTORIZANDO O TÉCNICO A EFECTUAR A REPARAÇÃO…

ISTO NÃO CORRESPONDE MINIMAMENTE À VERDADE, SENÃO VEJAMOS:
1. Eu, da primeira vez que liguei, pedi Orçamento, e foi-me dito que o técnico que entrava em contacto comigo, (Sr. António, quem me contactou para vir fazer o trabalho), dava-me o Orçamento, ora isto não aconteceu o Sr. Não me apresentou Orçamento nenhum. POR ISSO NÃO HOUVE NENHUM ORÇAMENTO PRÉVIO, E MUITO MENOS, POR MIM ACEITE, PORQUE O MESMO NÃO EXISTIU.
2. Depois diz mais, O CLIENTE RENUNCIA O ORÇAMENTO POR ESCRITO AUTORIZANDO O TÉCNICO A EFECTUAR A REPARAÇÃO.
ISTO É NAO É VERDADE, NADA ME FOI PERGUNTADO, É NA VERDADE UMA VERDADEIRA CILADA, MONTADA PARA APANHAR AS PESSOAS TOTALMENTE DESPREVENIDAS,
E A SEGUIR DIZEM-NOS AGORA ASSINE AQUI….
Bem o que eu paguei imagine-se foi:
Deslocação do piquete – 135,50 (eu não pedi piquete nenhum, nem urgência)
Mão de Obra do Piquete – 120,00
1 Torneira de segurança ½ - 3/8 – 41,90 (isto é mais que o custo de 10 Torneiras)
1 Boiador de Autoclismo de Loiça de Fundo – 79,60 (Preço de um autoclismo e sanita iguais, 179,00)
Acessórios Diversos 9,00
SOMA 385,80
IVA 23% - 88,73 – INFORMO QUE O VALOR DO IVA, NÃO CONSTA NO MEU E-FACTURA DAS FINANÇAS ATÉ À DATA.
TOTAL A PAGAR 474,53.
Já fiz umas tentativas de telefone sem resultado, e envio de uma msg para o telemóvel hoje as 10,17h. sem resposta, junto copia de e-mail enviado hoje:
Assunto: NOTA DE SERVIÇO N- 0465
De: CARLOS CASTRO
Data: Hoje, 21:47:29 WEST
Para: brigada.canalizador24
Exmos. Senhores
Venho por este meio, contactar V. Exas. pois já o fiz por telefone para o n. 926515345, falei com o Senhor Gonçalo Nunes, expus a situação sobre a Nota de Serviço N.0465 de 0465 de 21/05/2019 , (preços inflacionados), e este senhor informou-me que ia comunicar com o patrão, para ele depois entrar em contacto comigo.
Como nesse dia não fui contactado, hoje dia 18/96/2918, enviei novamente uma mensagem para o n. 926515345, as 10,17h, a solicitar que me contactassem entre as 14 e as 18 horas.
Como até a esta hora não me contactaram, não vou esperar mais, e vou apresentar este caso no CACCL, para julgamento, e arbitragem.
Sem outro assunto de momento, Com os meus cumprimentos

(Mais informo V. Exas, que já consegui ver na Internet outras reclamações s/ esta empresa que pelos visto é usual neste tipo de práticas).

Para apreciação de V. Exas, vou juntar ficheiro deste documento, bem como de reclamações já existentes desta empresa.
(Junto link de outras reclamações sobre esta empresa)
Peço que me seja feita justiça, pois eu gostaria de pagar apenas o justo valor da intervenção, e nunca estes valores inflacionados, e alem disso com documento, sem valor comercial, sem IVA deduzido e PAGO, e com cujo texto eu acima já mencionei, só para apanhar os incautos.
Agradeço que Justiça seja feita sobre este assunto e sobre esta “empresa”.
Fico a aguardar uma resposta de V. Exas.
Sem outro assunto de momento com os meus cumprimentos
Assinatura

Data de ocorrência: 18 de junho 2019

Boa tarde, seria possível enviar-me o seu contacto?

Acho muito estranho a situação ter ficado resolvida.com esta gente que nem às autoridades responde têm moradas falsas. Só pode ser uma alegada amizade para minimizar número de queixas.