16.5

Alertacriterioso - Desentupimento de esgoto

Bruno Miguel Pinto Lavrador
Bruno Lavrador apresentou a reclamação
12 de março 2020
Venho por este meio, relatar o acontecido, no passado dia 06/03/2020 a minha irmã deslocou-se ao meu apartamento em Benfica e deparou-se com um entupimento de esgoto, dada a circunstancia ficou preocupada e contactou a nossa outra irmã uma vez que eu estava fora de Portugal a mesma fez uma pesquisa na internet para encontrar uma empresa lá verificar qual o problema, a mesma pesquisa indicou a empresa www.plumbarium.me, entraram em contacto foi o Sr. (*) que atendeu e foram lá por volta das 17h duas pessoas da empresa, começaram por retirar a sanita para verificar onde estava o problema indicaram que não conseguiam verificar e que iam colocar uma maquina para triturar com uma mangas metálicas, nunca falaram em valores, quando terminaram passaram uma folha obra com o numero 0311, e colocaram o valor de 2405,51€ com iva, a minha irmã disse que não tinha aquele valor e eles em tom ameaçador disseram tem de pagar e com um TPA pronto para receberem por multibanco, disseram que não saiam dali enquanto não pagasse, como verificaram que era uma pessoa sozinha usaram a intimidação, foi quando a minha irmã ligou para a outra e ela transferiu dinheiro para que fosse pago pois ficou com receio do que podiam fazer e saíram por volta das 19h, sem duvida houve um erro nosso ao não pedirmos orçamento, no entanto devido ao valor elevado deviam ter alertado para saber se a pessoa tinha dinheiro porque não é fácil ter 2.500,00€ assim. Depois de pesquisar um pouco encontrei mais reclamações bem como mais outro site da empresa https://www.alerta-canalizador-24h.pt/. Até ao momento ainda não enviaram o relatório nem a fatura.
brigada.canalizador24@gmail.com
Agora vamos participar ao seguro e fazer queixa deste modus operandi de agir destes senhores, bem como uma auditoria ao trabalho executado para saber se a maquina em questão não danificou nada na estrutura do edifício.
Deixo o alerta quem mais foi enganado que indique para que em conjunto seja possível que este tipo de empresas não façam isto.
Data de ocorrência: 12 de março 2020