16.5

Alertacriterioso - Empresa de canalização de desentupimento

Maria Guilhermina
Maria Guilhermina apresentou a reclamação
14 de maio 2019

Eu Maria Guilhermina, de 75 anos de idade, venho por este meio comunicar que foi vitima de uma empresa de piquetes de urgência para desentupir o esgoto da minha casa no carregado, vendo-me aflita com a situação de entupimento da conduta de esgoto do prédio contactei a empresa alerta criterioso ( nº de contribuinte 515227390) que ao chegar apenas me preguntou se era para avançar com a obra sem me ter dado quaisquer estimativa do preço a pagar, quando o despimento acabou, 2 horas de trabalho, apresentaram-me uma fatura no valor de 3.025.80 Euros que fui obrigada a pagar imediatamente, valor este que achei um abuso, no entanto prometeram-me fazer chegar o relatório para apresenta ao condomínio que nunca chegou, adicionalmente, no dia seguinte o problema voltou e vi-me obrigada a contactar outra empresa que teve que reparar o trabalho que não foi feito por esta empresa, que inclusive deixou um ferro dentro do cano do esgoto. Como poderão constatar fui vitima de um golpe onde não só não me resolveram o problema como tive que gastar mais 400 Euros a outra empresa para fazer o mesmo trabalho, encontro-me a vossa disposição para vos dar mais informações e assim evitar que outras pessoas sofram do mesmo roubo que eu fui vitima. Com os meus melhores cumprimentos Maria Guilhermina

Data de ocorrência: 14 de maio 2019

Boa tarde, seria possível enviar-me o seu contacto?