Correio Expresso - Nacional
1 NACEX 90.4
2 Zelo 88.2
AlfalocN/A
Alfaloc - Transportes, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • R. das Fontainhas, nº 115 Fração A, 2430-180 Marinha Grande
  • sac@alfaloc.pt

Alfaloc - Falha em recolha de encomenda

Ricardo Ventura
Ricardo Ventura apresentou a reclamação
14 de agosto 2023
Contactei a Alfaloc, Transportes Lda. para realizar um transporte de uma encomenda. Contacto realizado por volta das 8h00 pois tínhamos urgência na entrega da encomenda. Foi-nos dito que a recolha seria realizada no próprio dia e a entrega iria ocorrer no prazo de 1 a 2 dias úteis. Não só a recolha da encomenda não foi realizada nesse dia, como também não o foi no dia a seguir, sem que fosse dada justificação. Conclusão: no prazo em que teríamos de ter a encomenda entregue no destino, ainda não a tinham recolhido. Péssimo serviço.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2023
Alfaloc
23 de agosto 2023
Boa tarde Sr. Ricardo,

No seguimento da sua reclamação, lamentamos, antes de mais, o sucedido e os transtornos causados com a falha na recolha.

Lamentavelmente, devido a uma anomalia operacional verificada no circuito do motorista, e que impossibilitou a conclusão de algumas recolhas e entregas, este não conseguiu, em tempo útil, deslocar-se para efetuar a recolha conforme agendado.

Estamos cientes dos constrangimentos causados com esta falha, estamos ao lado dos nossos clientes diariamente em transportes de elevada importância e responsabilidade, e somos sensíveis ao facto de haver transtornos sempre que um serviço não cumpre com o expectável.
Cumpre-nos reforçar, ainda assim, que o serviço contratado tem um tempo de trânsito estimado, e não garantido, e que dispomos de soluções de transporte alternativas, com todas as garantias para as necessidades mais urgentes.

Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e transtornos causados.

Muito obrigado!

FILIPE COELHO