Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Algar24.5
Algar, Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos S.A.
  • Barros de São João da Venda
    8135-026 Almancil
  • geral@algar.com.pt

Algar - Esvaziamento regularmente atrasado de recipientes de reciclagem

Stefan Gerhardt
Stefan Gerhardt apresentou a reclamação
19 de abril 2023
Tornou-se um hábito que um contentor (muitas vezes o do papel usado) encha e demore 2 a 3 semanas para ser esvaziado e então o material se empilha na frente dele. Um dos camiões de Algar esteve aqui há cerca de duas semanas e meia, obviamente não por causa dos resíduos de papel, mas nem a tripulação deste camião nem a da recolha de lixo de Ambiolhão que passa aqui cada dia considerou necessário comunicar ou iniciar o esvaziamento do contentor, que já estava cheio na altura. Ja varias vezes tinha que escrever um e-mail porque a empresa de reciclagem Algar obviamente não consegue fazer o seu trabalho pontualmente. Não pode ser tão dificil desenvolver um horário eficiente para a sua única tarefa, que é a coleta regular de material reciclável. Tambèm não acho a responsibilidade dos citadãos informar a empresa sobre contentores cheios cada vez.

Gostaria de pedir que a empresa esvazie o recipiente de papel (que ainda fica cheio) o mais rápido possível e inicie intervalos de coleta razoáveis ​​no futuro.
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
Stefan Gerhardt
Stefan Gerhardt avaliou a marca
25 de maio 2023

Nada

Caro Senhor Stefan Gerhardt,

Esperamos que se encontre bem.

Agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Vimos por este meio informar que as recolhas foram regularizadas.

Para qualquer outro assunto estamos ao seu dispor.

Votos de uma ótima semana.

Gratos pela sua atenção.

Atenciosamente,
Algar

No dia 4 de Agosto e na ultima semana voces fizeram uma recolha do papel. Na altura da primeira claramente o contentor de plastico ja estava cheio. Mas passaram-se mais do que duas semanas e o contentor fica cheio ate em cima com sacos de plasticos com material acumulando em frente.
Voce ainda quer me convencer que tem uma agenda eficiente para a recolha?
E uma vergonha.

Voce declarou a minha reclamacao por resolvida. Como as outras antes.
No entato voce faz absolutamente nada para eu nao ter mais razao para reclamar.
Pode ter a certeza de se voce continua com este servicio pessimo eu tambem vou continuar a queixar me.