Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Algar24.5
Algar, Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos S.A.
  • Barros de São João da Venda
    8135-026 Almancil
  • geral@algar.com.pt

Algar - Ilha ecológica no cimo da Rua da Pedra - Portimão

António Manuel Moreno Mâncio da Fraga
António Fraga apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Exmos srs.

Já é a quarta reclamação que faço pelo mesmo motivo, e a saturação começa a tomar conta de mim.
No cimo da Rua da Pedra, junto ao café Flamingo, há uma ilha ecológica que está muitas vezes nas deploráveis condições documentadas pela imagem que envio em anexo.
Ao lá passar, temos a impressão que nos passeamos por um bairro degradado de um país terceiromundista. Já várias vezes sugeri que fiscalizassem com maior frequência a dita ilha ecológica para evitar os amontoados de lixo que muitas vezes se verificam. Se uma ilha é insuficiente para o comércio e bairro residencial circundante, montem uma outra noutra zona. Se entretanto alguém da empresa que representam passar com regularidade constatará e poderá controlar o estado da ilha.
Se por ventura as coisas continuarem, vou ser obrigado a divulgar aos meios de comunicação social a ilha e o responsável (a vossa empresa) pelo degradante estado com que nos deparámos com bastante frequência.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
António Fraga
30 de dezembro 2020
Exmos srs.

Continua a ilha ecológica no cimo da rua da Pedra uma vergonha . E não queria pensar que o retrato da V. empresa se refletisse na lamentável imagem que se verifica muitas e sistematicas vezes na própria ilha ecológica. Infelizmente as sucessivas reclamações que tenho feito resultam sempre no mesmo: em nada.
Cumptimentos