Gestão e Recuperação de Dívidas

Hugo Miguel Resende Marques
Hugo Marques apresentou a reclamação
9 de dezembro 2023
Prezados/as Senhores/as,

Venho por meio deste e-mail expressar minha insatisfação com a falta de resposta da Algebra Capital em relação ao meu processo com referência BCP-08-08936. Conforme o e-mail enviado pela empresa a 22/05/2023, eu fiz o pagamento solicitado no valor de €440, mas até o momento não recebi qualquer resposta.

Gostaria de lembrar que a situação financeira em que me encontro é delicada e a falta de resposta da Algebra Capital está me prejudicando ainda mais.

Desta forma, solicito que a Algebra Capital entre em contato comigo imediatamente para resolvermos esta situação. Caso contrário, serei obrigado a tomar medidas legais para resolver este problema.

Aguardo um retorno urgente.

Atenciosamente,

Hugo Miguel Resende Marques
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2023
Algebra Capital
14 de dezembro 2023
Exmº. Senhor,

Informamos que recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que já foi remetida para o Advogado responsável pelo processo para o devido tratamento.

Ressalvamos que, por questões de confidencialidade e de Proteção de Dados, todas as questões relacionadas com o seu processo devem ser dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.

Melhores cumprimentos,

Algebra Capital