Algebra Capital respondeu à reclamação de Cristina Silva
há 2 meses
Nova resposta

Algebra Capital - Regulamento geral proteção de dados lei nª 58/2019

Exma. Senhora,
Informamos que recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Por questões de confidencialidade e de proteção de dados, agradecemos que todas as questões relacionadas com o seu processo sejam dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.
Mais solicitamos que a sua exposição seja acompanhada do seu nome completo e dos dados de contacto para o efeito, para que possamos responder ao mesmo, com a maior brevidade possível.
Melhores cumprimentos,

Algebra Capital respondeu à reclamação de Dilce Varela
há 2 meses
Nova resposta
Algebra Capital

Algebra Capital - Não tenho dívidas com vocês e recebi email a dizer o contrário

Exma. Senhora,
Melhores cumprimentos,