16.5
Marketplaces Internacionais
1 Joom 76.7
2 Temu Portugal 56.1
Aliexpress16.5

Aliexpress - Fiz uma compra à ali express, em novembro, paguei e até hoje não recebi

Aguarda resposta
Maria Valentina dos Reis Alves
Maria Alves apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
Fiz uma compra, em Novembro, à ali express, paguei. A referência da encomenda está em cima e aqui, (8180688475142200). Estamos em Fevereiro e nada. Quando vou acompanhar a encomenda diz sempre falha na entrega, mesmo em dias que não saio de casa. Não deixam aviso? Não telefonam? Eu quero a minha encomenda que era prenda de Natal! Ou o meu dinheiro. Estou farta de enviar email e não respondem, mas para enviar publicidade têm agilidade. Nunca mais compro nada desta forma. Têm o dinheiro e eu não tenho o produto. Estou farta de aldrabices.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
2 de março 2024
Continuo sem receber a encomenda e não me devolvem o dinheiro.
16 de março 2024
Continuo sem receber a encomenda, nem a devolução do dinheiro. * PROIBIDO *.
30 de março 2024
Continuo sem receber a encomenda, nem o dinheiro. Portanto, foi um roubo. Neste país funciona assim.
13 de abril 2024
Continua por resolver. É uma vigarice e pelos vistos ninguém a resolve. Viva os * PROIBIDO *!
13 de abril 2024
Ainda por resolver e é proibido chamar as coisas pelos nomes. Quero o meu dinheiro de volta e mais nada.
14 de abril 2024
Já reclamei tantas vezes e parece não valer a pena. É triste pagar um produto e não o receber.
O que este portal pode fazer afinal?
28 de abril 2024
É uma vergonha. Desde Novembro, paguei e não recebi a encomenda, nem o dinheiro. A ali express não é de confiança. Uma vergonha. De que serve a reclamação?
Maria Valentina dos Reis Alves
Maria Alves está a aguardar resolução da marca

Está com mais sorte do que eu, fiz uma reclamação dia 16/02 e nem sequer foi aprovada ainda...