16.7

Aliexpress - Mandei o reembolso para morada errada

Marisa Teixeira
Marisa Teixeira apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Então faz um tempo que comprei um produto no Aliexpress, porém o produto não me servia e eu nunca tinha feito um reembolso na vida naquele site, então pensei que era igual a muitos outros que já usava, abri disputa e enviei o produto de volta para a mesma morada de remetente que tinha no pacote.

Dois dias passaram e como não quer a coisa fui ao aliexpress dar aquela olhada habitual e acabei abrindo a disputa meio que por engano e deparo-me com uma morada, uma suposta morada chinesa onde devia ter mandado o produto de reembolso, só que quando tinha aberto a disputa com retorno do produto não me tinha aparecido nada daquilo, e com forme tinha dito eu havia mandado o pacote para a mesma morada de remetente que tinha no pacote,que era uma morada espanhola.

Falei com o vendedor e expliquei-lhe a situação e ele dizia para falar com o atendimento de apoio ao cliente do aliexpress, mas aquilo é um robot e não ajuda em nada daquilo que realmente queria. Então lembrei-me que tinha enviado fotos ao vendedor do Aliexpress e que tinha um contato do remetente espanhol e decidi mandar mensagem, dias passaram e ele nunca respondeu, então decidi ligar-lhe o mesmo atendeu porém nem me deu chance de continuar a fala e desligou-me na cara.

Tudo o que eu queria era que ele manda-se o produto de volta para mim pois já havia gastado 50 no produto e 15 para o enviar, sei meio que a culpa foi minha por ter enviado o produto para a morada errada, mas como disse na altura que tinha aberto a disputa não tinha aparecido morada alguma, tudo o que eu queria era um reembolso, porém acabei perdendo 65 euros e sem solução e ninguém para me ajudar, já fiz de tudo estou num poço sem fundo.

Deixei em anexo a folha que me foi entregue nos correios com os dados do destinatário que era a mesma morada que tinha no pacote quando me chegou a casa, que é a suposta morada errada para onde enviei o pacote... o tal Fernando Lagos foi o que tentei contactar e não me quis ouvir...
Data de ocorrência: 16 de maio 2021