16.5

Aguarda resposta
Maria D.
Maria D. apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No dia 14 de Abril de 2024 fiz uma compra no valor total de 22.96 de vários artigos para ballet (collants, sapatilhas e vestido/body) no Aliexpress e nos movimentos de conta do meu banco cobraram-me duas vezes 22.96, que seria o valor total dos artigos!
Da primeira vez que tentei fazer o pagamento através do meu saldo disponível na minha conta PayPal, em que fiz um carregamento no valor de 22.96 de propósito para pagar os artigos.
Tentei fazer o pagamento através de PayPal com esse saldo que carreguei e deu uma mensagem de erro, assim sendo, fiz directamente o pagamento através do meu cartão de débito.
Qual não é a minha surpresa quando vejo que fui cobrada tanto no saldo que tinha na PayPal pois o meu saldo PayPal ficou a zero euros, como na minha conta bancária via cartão de débito! Nos movimentos da minha conta aparece um débito devido ao carregamento da conta PayPal com esse valor que desapareceu da conta PayPal devido a um erro em que supostamente a compra não teria sido concluída, assim como do débito em cartão! Envio em anexo os extractos dos documentos facultado pelo meu banco que comprovam a compra em duplicado.
Espero que este lamentável erro da parte do Aliexpress se resolva!
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Maria D.
Maria D. está a aguardar resposta da marca