Allianz

freclamacoes.qualidade@allianz.pt

Allianz - Alterações seguro casa apólice 216793

Sérgio Ribeiro apresentou a reclamação

Bom dia.

Tenho vindo, desde os inicios do mês de Fevereiro, a pedir ao meu gestor de conta BPI, a alteração do local de risco, bem como os dados de imovel, referentes à apólice 216793.
Após essa data, mediante a troca de vários e-mails, ainda não foram feitas as devidas alterações na referida apólice. Isto, já depois de ter enviado, a pedido do gestor, a caderneta predial actualizada, segundo o próprio, imprescindível para tal. A verdade é que este envio da caderneta foi feito no dia 28 de Março e, desde então, nem tive feedback, nem a alteração foi efectuada. Também já enviei e-mails directamente para a própria Allianz, sob o mesmo assunto, sem uma única resposta! Esta situação, e outras que já vivenciei com a Allianz, sugerem-me que o seu back office não estará a funcionar devidamente, nos últimos meses.

As alterações concretas, para além da morada (local) de risco, referem-se à idade de construção do imóvel, bem como a sua categoria, trata-se de um apartamento e não uma vivenda!

Estas alterações todas deveriam ter tido lugar automaticamente em 2008, data em que fiz uma permuta, tendo a apólice ficado a mesma e sem alterações, desde então.

Peço que, desta forma, sejam agora céleres e eficientes as alterações que atrás menciono, colocando-me ao dispor da Allianz, através dos meus contactos que estão em sua posse, enquanto cliente, para fornecer qualquer documento ou esclarecer dúvidas que possam surgir.

Não consigo entender, desde Fevereiro qual a dificuldade em alterar uma apólice ou, em último caso, criar uma correcta para que tudo fique acertado, evitando assim dissabores para todas as partes, em caso de algum sinistro.

Muito obrigado,
Sérgio Ribeiro
08 Mai2019
Allianz adicionou uma resposta

Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal

08 Mai2019
Sérgio Ribeiro adicionou uma resposta

Muito obrigado. Ficarei a aguardar.
Sérgio Ribeiro

24 Mai2019
Allianz adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,
Informamos que seguiu nesta data resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal

Allianz está a aguardar resposta do utilizador