Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Avaria maquina lavar louça

Olga Lindo
Olga Lindo apresentou a reclamação
6 de julho 2020
A 11 de maio apresentei sinistro ( S-172850231) relativamente a 2 electrodomésticos que avariaram após uma noite de trovoada (1 micro ondas e uma maquina de lavar louça; o micro ondas foi resolvido, embora eu tivesse de andar a ligar para a companhia, imensas vezes, porque a resposta foi muito demorada...; hoje e após vários contactos telefónicos, outra vez, o ultimo na passada 6ª feira, recebo um mail no qual a companhia informa que, em relação á maquina de lavar louça "não são passiveis de indemnização, razão pela qual procedemos ao encerramento do presente processo de sinistro, sem emissão de qualquer valor indemnizatório". Os dois electrodoméstico avariaram na mesma noite, pelo mesmo motivo, um é indemnizado outro não????? Segundo o referido mail: "a máquina apresentava sinais claros de
desgaste dado o seu tempo de vida...", claro que sim, durou muitos anos porque era uma máquina de marca muito boa! Já tinha uns anos... mas o micro ondas também! As avarias foram provocadas pelo mesmo motivo! Quando contratei o seguro, não solicitaram marcas e/ou anos dos electrodomésticos! Insisto: a avaria foi provocada pela trovoada, que avariou os 2 eletrodomesticos! A maquina da louça ainda funcionaria, até porque não deu, até essa noite de temporal, qualquer sinal de estar a ficar avariada ou "velha"! Deixava louça impecavelmente lavada!
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
14 de setembro 2020
Exma. Senhora
Apresentamos as nossas desculpas pela falta de resposta a este seu pedido. Devido a questões técnicas não fomos notificados do S/pedido.
Logo que possível voltaremos ao S/contacto.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
15 de setembro 2020
Exma. Senhora,
Informamos que foi nesta data enviado e-mail resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal