Allianz

Allianz - Demora excessiva do táxi

Vitor Daniel Barros da Rocha
Vitor Rocha apresentou a reclamação
16 de julho 2015

No dia de ontem, desloquei-me à Europcar em Braga, para fazer a entrega do veículo de substituição.

O carro foi entregue e liguei para a seguradora Allianz a dizer que tinha sido feita a entrega do veículo de substituição na EUROPCAR DE BRAGA, e que necessitava de um táxi para me deslocar à minha residência. Foi-me informado que o taxi chegaria dentro de 30 a 45 minutos, até aqui tudo bem. Passados 50 minutos volto a ligar para a Allianz a informar que o taxi ainda não teria chegado nem me informaram de nada. O assistente da Allianz pediu desculpa e disse que teria de esperar mais 15 minutos pelo taxi. Passados 15 minutos liga-me o taxista a dizer que estava á minha espera ao pé da EUROPCAR de Viana do Castelo, ao qual eu informei que eu não estava na EUROPCAR de Viana do Castelo, mas sim, na EUROPCAR de BRAGA. Tive de ligar novamente para a Allianz e informar mais uma vez que estava na EUROPCAR de BRAGA e não na EUROPCAR de Viana do Castelo. Passados 20 minutos lá chegou um taxi ao local correcto para me transportar para a minha residência. Concluíndo, depois de entregar o carro na EUROPCAR de BRAGA, estive mais de 2h á espera de um taxi para me levar para casa.

Data de ocorrência: 16 de julho 2015