Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Falta de pagamento

Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
A dia 19-07-2016 tive um acidente de trabalho ao qual fiquei com uma invalidez para a vida toda e como tal ficou estipulado pelo tribunal, todos os cuidados a cargo da seguradora, isto falamos de medicamentos, idas às consultas, tudo relativo ao sinistro.

Em Junho deste ano,2019, por necessitar de pomada e medicação liguei para a seguradora, ao qual a mesma quis marcar uma consulta para darem-me as pomadas.
Eu referi que não precisava de consulta pois não tinha tido uma recaída,era apenas para comprar pomadas e medicamento.

No dia 21-06-2019,fui obrigado a ir à consulta, ( desde o inicio questionei à seguradora, e fui informado que a seguradora iria pagar o dia) faltei ao trabalho e até ao momento ainda não me foi pago o dia.

A seguradora inicialmente informou que me iria pagar o dia e que a minha entidade patronal iria descontar o dia na minha folha de pagamento.
Contudo, no dia 4 de Setembro 2019, recebo e-mail da seguradora a informar que não me iriam pagar o dia.
Durante o decorrer desta semana fui ao ACT, e informaram de acordo com a Lei do código de trabalho 2 Artigo 255, a perda salarial quem terá que pagar será a seguradora, e não a entidade patronal.
A realidade é que a entidade patronal já descontou o dia, e a seguradora até ao momento nada!

Outra questão foi estipulado em tribunal que sempre que precisasse de medicação, bastava ir à farmacia e enviar as despesas para a seguradora, pretendo ter essa informação por escrito para não ter que faltar mais nenhuma vez ao trabalho.

Grato
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
18 de setembro 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
20 de setembro 2019
Informamos que foi hoje enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
20 de setembro 2019
Dado o S/e-mail ter dado erro remetemos em anexo a nossa resposta