Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Mais de dois meses e nenhuma resposta

wagner erne
wagner erne apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Precisei acionar a Allianz seguradora para um evento occorido no inicio de Novembro. A pericia foi realizada 6 dias depois e, desde então, absolutamente nada aconteceu.
Inúmeros telefonamas e uma reclamação formal de minha parte resultaram apenas no recebimento de cartas inúteis com a frase " As diligências periciais mantêm-se a decorrer" - uma total falta de respeito para com os clientes.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2023
30 de janeiro 2024
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

27 de fevereiro 2024
Caro/a Cliente,

Após a análise da nossa equipa especializada à situação que nos apresentou , enviámos uma resposta via 01/02/2024, via e-mail, pela nossa área técnica, sobre a situação do processo que retomará o contacto em breve.

Como tal, damos como encerrado o processo no Portal da Queixa.

Caso tenha alguma questão, poderá responder diretamente ao email que recebeu ou contactar-nos através do email info@allianz.pt.

27 de fevereiro 2024
Após minha reclamação, e quase 3 meses desde o sinistro, recebi um pedido de mais informações, das quais um grande parte já haviam sido fornecidas.

Hoje celebramos 96 dias desde a visita do departamento de regularização de sinistros em 23.11.2023 e, segundo a Allianza, o caso segue em analise !
13 de março 2024
Completamos hoje 110 dias desde o sinistro e, segundo a seguradora Allianz, meu processo segue em análise. Uma absurda falta de respeito para com o segurado!
Caro/a Cliente,

Lamentamos não ter podido ainda corresponder à sua pretensão.

Conforme já informámos, a gestão do sinistro está a decorrer dentro dos parâmetros previstos, com as diligências necessárias, para conclusão do mesmo.

Caso deseje, poderá recorrer aos meios próprios, para apresentação da sua insatisfação, dado que não daremos seguimento ao exposto através Portal da Queixa.

13 de março 2024
Infelizmente não posso conciderara este caso como resolvido pois continuo na mesma situação de 3 meses atrás.
Ainda não tenho uma resposta concreta por parte da Allianz.
Apesar dos inumeros contatos por telefone e por e-mail, incluindo reclamações formais feitas através dos agentes desta empresa, continuo a receber a mesma resposta - que meu caso "segue em analise".
14 de março 2024
Caro/a Cliente,

Conforme informámos, não daremos seguimento ao exposto, por esta via.

14 de março 2024
Cara seguradora Allianz,
É exatamente isto que gostaria de receber - um seguimento e uma solução para este processo que ja tarda 4 meses - seja qual for a forma ou via de resposta !!
15 de março 2024
Caro Cliente

Para o feito, deverá recorrer aos meios próprios, que encontrará acedendo ao link infra, para apresentação da sua insatisfação, dado que não daremos seguimento ao exposto através Portal da Queixa.

5 de abril 2024
Já temos 140 dias decorridos desde o sinistro em minha morada e ainda não obtivemos uma resposta concreta por parte da Allianz.
Apesar dos inumeros contatos por telefone e por e-mail, incluindo reclamações formais feitas através dos canais formais dessa empresa, continuo a receber a mesma resposta - que meu caso "segue em analise" !
Caro Cliente

O processo de sinistro está a decorrer os trâmites devidos, pelo que reiteramos as informações anteriores, não dando seguimento ao assunto por esta via.

9 de abril 2024
A sitruação permance a mesma desde o final de novembro de 2023 (completamos agora 5 meses)- e meu caso segue ainda, absurdamente, em análise!
wagner erne
wagner erne avaliou a marca
9 de abril 2024

A falta de respeito desta empresa para com o cliente é absurda. 5 meses, Inúmeros contatos por telefone e e-mails, incluindo reclamaçoes formais, e a unica respota que obtenho é que "meu caso segue em analise".