Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Negligência na resolução do processo 156469579

DiogoeLiliana Caetano
DiogoeLiliana Caetano apresentou a reclamação
25 de setembro 2018
Depois de um sinistro que ocorreu em março 2018 (inundação em casa) a NAOS foi escolhida pela Allianz para fazer a peritagem.
Foi a pior coisa que podia ter acontecido. O perito que foi a verificar o local foi prestável, mas a partir daí fomos ignorados durante meses apesar de enviarmos mails a pedir para se resolver a situação o mais rapido possivel visto estar prestes a entrar em litigio com o meu vizinho de baixo que ficou muito prejudicado com o acontecimento. Estamos agora no fim de setembro de 2018 e o ping pong entre a companhia de seguros e a Naos continua, sem nunca as necessidades do cliente serem postas em primeiro lugar.

Depois disto segundo a NAOS o processo foi seguido para a Allianz que diz nao ter os dados necessários para tomar posição. A NAOS alega já ter enviado todos os documentos.

O cliente fica sem poder fazer nada e assiste a esta brincadeira.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
26 de setembro 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
27 de setembro 2018
Exmo. Senhor,
Segundo informação dos nossos serviços técnicos a presente reclamação já foi tratada com envio de nova tomada de posição AZP.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
DiogoeLiliana Caetano
DiogoeLiliana Caetano avaliou a marca
27 de setembro 2018

Foi necessário contactar a direcção para que a situação fosse resolvida