Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Privação de uso de veículo- carro imobilizado 2 meses

José Pais
José Pais apresentou a reclamação
12 de agosto 2019

Relativamente ao assunto em epígrafe serve o presente para solicitar o pagamento com a brevidade possível da indemnização devida pela privação de uso do meu veiculo com a apólice nº 20461192700000(ALLIANZ) . O meu carro estava devidamente estacionado num parque de estacionamento e foi embatido na parte traseira, no passado dia 2 de junho. A seguradora Allianz demorou mais de um mês para assumir a responsabilidade pelos danos e a reparação só foi concluída no passado dia 1 de Agosto!!! 2 MESES APÓS O ACIDENTE !!!! Mais solicito o reembolso do pagamento da certidão extraída do processo de acidente de viação nº 261016/2019 da divisão da PSP da Figueira da Foz, no valor de 76,00 € (setenta e seis euros) e que foi remetida oportunamente à seguradora Allianz.

Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
13 de agosto 2019
Exmº(ª) Sr(ª)

Informamos que foi já enviada resposta às questões expostas na S/reclamação.

Com os melhores cumprimentos

Allianz Portugal
José Pais
13 de agosto 2019
Exmo(s) Senhor(es)

Informo que até à presente data não recebi qualquer resposta à presente reclamação por parte da Allianz.
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,