Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Seguro dentário

Francisca Sampaio
Francisca Sampaio apresentou a reclamação
18 de março 2019
Tenho um seguro dentário feito há 1 ano, e desde essa altura estou a pedir o reembolso da percentagem a que tenho direito, do tratamento que fiz..
O meu seguro foi feito através de uma outra empresa que está ligada a seguros , e até hoje recebo sempre desculpas, ainda não tive 1 resposta concreta, e a carta e transferência que já me falaram que estava em andamento, ate agora ainda não recebi nada, visto que já estou a meses com respostas que nunca aconteceram, peço uma resposta, pois tenho ainda o seguro ativo para poder receber o reembolso, e vou em breve anular, e fazer reclamação por escrito.

Podem dizer-me pf como está a minha situação ou sigo com uma queixa tanto a allianze como a empresa a que o meu seguro pertence e a pessoa que me acompanhou?
Data de ocorrência: 18 de março 2019
19 de março 2019
Exma. Senhora,
Informamos que não localizamos nenhum pedido no seu contrato DENTALL. Agradecemos informação mais precisa.
Com os nossos cumprimentos
Francisca Sampaio
19 de março 2019
Por favor, que informações precisam para eu ter uma informação mais detalhada, e como é que posso reaver esse dinheiro que deveria já estar comigo? Sendo que a empresa em questão nada fez para a minha satisfação, pelo menos que eu consiga através da própria allianze.

Aguardo
20 de março 2019
Conforme informámos não temos nenhum pedido nem nenhum sinistro registado. Agradecemos que nos reencaminhe segunda via a documentação entregue.
Cumprimentos
22 de março 2019
Exma. Senhora,
Devido a falta de resposta consideramos a presente reclamação encerrada.
Com os nossos cumprimentos
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,