12.0
3 Shoptimm 82.4
Allo Allo12
  • Rm 22, 10/F, No.1 Hung To Road Bldg, 1 Hung To Road, Kwuntong, HK
  • help@alloallo.com

Allo Allo - Não recebimento do reembolso e não obtenho resposta do apoio ao cliente

Aguarda resposta
Rui Pedro Carvalho Baptista Silva Lopes
Rui Lopes apresentou a reclamação
27 de março 2024
não comprem neste site, é uma burla.
Eu fiz uma compra no dia 01-02-2024 ( pedido PT76734910), demoraram muito tempo a entregar mesmo pagando o envio expresso, disseram que me iriam fazer a devolução do dinheiro entre 4 a 8 dias.
Não me devolveram o dinheiro e ninguem responde, já estou farto de enviar emails e pedidos de ajuda na plataforma do site e ninguem responde, estou há dois meses á espera do meu dinheiro e de uma resposta e ninguem me ajuda. Muito má experiencia, cuidado!

Do not buy from this site, it is a scam.
I made a purchase on 02/01/2024 (order PT76734910), they took a long time to deliver even though I paid for express shipping, they said they would give me my money back in 4 to 8 days.
They didn't give me my money back and no one responds, I'm tired of sending emails and requests for help on the website platform and no one responds, I've been waiting for my money and a response for two months and no one helps me. Very bad experience, be careful!
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Rui Lopes
11 de abril 2024
Ainda não obtive nenhuma resposta por parte da empresa nem muito menos a devolução do meu dinheiro!
Rui Pedro Carvalho Baptista Silva Lopes
Rui Lopes está a aguardar resolução da marca