12.0

Allo Allo - Não obtive o reembolso

Shaquille de Freitas
Shaquille Freitas apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Cordiais saudações, vim por este meio reportar um caso de uma compra de um telemóvel da marca iPhone - 12 mini 64gb efetuado no dia 13/12/2023 no qual obtive algumas surpresas desagradáveis após a compra no site ou loja ALLOALLO

1 - a loja e/ou entidade NÃO SE ENCONTRA em PORTUGAL, mas sim em HONG KONG - SHATIAN TOWN

2 - Sendo uma loja de fora, obviamente há custos adicionais associados. Pelo que não fui informado que haveriam taxas alfandegárias. Fui contactado e surpreendido pela fedex com uma taxa de 100€ para além do valor de compra do telemóvel (obs: já comprei telemóveis na backmarket e swappie e nunca tive problemas)

3. Recusei e pedi a devolução a origem de imediato as instalações da fedex em MAIA/Porto. No entanto, o código de rastreio da devolução é https://www.fedex.com/fedextrack/?trknbr=774734983937

E como podem ver o celular foi devolvido e chegou no dia 15 de Janeiro de 2024 ao vendedor. Hoje já é dia 29/01/24 e já se passam 19 dias e não fui contactado pela alloallo para obter uma satisfação sobre o reembolso. No site o produto dá como entregue e no entanto eu não recebi nada.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Shaquille de Freitas
Shaquille Freitas avaliou a marca
12 de fevereiro 2024

Não comprem, vão perder o vosso dinheiro