Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
AllZone61.1
All In Digital Marketing SL.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida de Bruselas 7, Planta 2, Oficina 250,
    28108 Alcobendas, Madrid
  • clientesportugal@allzone.es

AllZone - Não entregam o produto no prazo

Em tratamento
SANDRA PINTO
SANDRA PINTO apresentou a reclamação
26 de março 2024 (editada a 26 de março 2024)
Fiz uma compra na ALLZONE de um iphone 15 pro em 18 de março.
Infelizmente confiei que a compra era segura pois estava veiculada no site da Kuanto Custa, que é onde sempre faço minhas compras e nunca tive problemas.

O problema começou quanto tive acesso a inúmeras reclamações da ALLZONE, onde eles vendem o produto que não tem, e também não cumprem os prazos de entrega, enviando aos clientes uma mensagem pronta dizendo: "Informamos que nosso prazo habitual de entrega é de 3 a 6 dias úteis"

Preocupada com as reclamações , estou acompanhando a minha compra desde o dia que fiz e claro que para a minha "não surpresa" meu pedido que era para ser entregue dia 27 de março, ainda nem foi enviado, desse modo pedi o cancelamento imediato,

Falei com o Sr. Manuel no whatssap +34 620383660 e depois dele me alegar que meu pedido estava "separado" e é obvio que não chegaria nunca no dia estabelecido por eles, resolvi pedir o cancelamento.

a empresa ALLZONE está cometendo burla pois ao registrar meu cancelamento, ainda me informa o seguinte: "Registramos seu cancelamento, você receberá o e-mail de confirmação em até 48 horas úteis, assim que seu reembolso for processado você o receberá em um período de 7 a 14 dias corridos". Pasmem com isso!!!! Fiz a compra e só recebo meu dinheiro nesse prazo que a ALLZONE infomou.

Pelo visto a ALLZONE vende produtos que não tem, recebe o nosso dinheiro, aplica esse dinheiro por pelo menos um mês, até que seja devolvido ao dono.

Inúmeras QUEIXAS tem na internet a respeito da ALLZONE.
No momento quero meu dinheiro de volta e que outros sites de confiança não divulguem nada dessa Empresa que lesa os clientes.

LEIAM O QUE DIZ O CENTRO EUROPEU DO CONSUMIDOR E FAÇAM QUEIXA !
CENTRO EUROPEU DO CONSUMIDOR
Direito de arrependimento / cancelamento
Ao comprar na Internet a um vendedor profissional / comerciante, tem direito a cancelar a sua compra, ou seja, a devolver os bens comprados e a receber de volta o seu dinheiro, sem ter necessidade de qualquer justificação. O direito de cancelamento ou arrependimento aplica-se a bens e serviços.

O consumidor tem um direito de cancelamento, seja qual for o país da União Europeia em que a loja eletrónica se situe, incluindo a Islândia e a Noruega. No entanto, tenha em atenção que este direito só se aplica se estiver a comprar a um profissional. Se comprar a um particular, não se aplica o direito de cancelamento.

A nova diretiva veio uniformizar as regras para o exercício de livre resolução:

- Caso tenham mudado de ideia, os consumidores contam agora com um prazo uniforme em toda a UE, de 14 dias (seguidos), para rescindirem o contrato de compra, sem encargos e sem necessidade de justificação;
Data de ocorrência: 26 de março 2024
AllZone
27 de março 2024
Cara Sandra, lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória.

Como lhe informamos anteriormente, revimos o seu caso e informámo-lo que o seu pedido estava dentro do prazo. Além disso, queremos lembrá-lo que nosso objetivo é entregar as encomendas em um prazo de 3 a 6 dias úteis, embora em momentos de alta demanda pode haver alguma demora leve, como se detalha em nossas políticas de compra.

Informamos que, ao acessar a seção de pedido de devolução, você tem a possibilidade de escolher o método de reembolso que preferir. A opção de reembolso de saldo é processado em 24/48 horas, enquanto outras opções podem sofrer atrasos devido a trâmites administrativos, já que somos uma empresa com um grande volume de operações. Da mesma forma, queremos reafirmar nosso compromisso de cumprir com os prazos estabelecidos pela Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Usuários.

Lamentamos qualquer incômodo que isto possa ter lhe causado.
AllZone
AllZone está a aguardar resposta do utilizador