Alma de Mestre, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Hermano Neves 18, Piso 3, Escritório 7
  • comercial@almademestre.com

Alma de Mestre - Incumprimento de obra

Tiago Coelho
Tiago Coelho apresentou a reclamação
26 de janeiro 2021
No passado dia 21 de Julho de 2020, mediante o orçamento dado pela Alma de Mestre LDA, ficou acordado que após o pagamento da adjudicação de 6,214.00€ ,cerca de 35% do valor total da obra, o prazo para o início da obra era de 90 dias.
De boa fé, aceitamos por diversas vezes protelar no tempo mais do que uma vez o início das obras adiando a mesma para entre os dias 10 e 15 de Novembro de 2020.
Ainda assim as obras não tiveram início.
Fizemos vários telefonemas, os quais deixaram de ter retorno ou sucesso estranhamente de repente.
Já enviamos vários e-mails ao qual só obtivemos uma resposta e continuamos a enviar e-mails mas novamente sem sucesso de resposta.
Existe uma clara violação imputável unicamente a empresa e que perante isto tudo quebrou-se por completo a confiança na empresa e na execução do trabalho pela mesma.
Além de que estes atrasos têm em muito prejudicado a nossa vida e rotina familiar.
Estou a recorrer a todos os meios para resolver este assunto, e porque obviamente não existem condições para se manter qualquer relação contratual entre as partes, como tal quero a devolução da adjudicação paga de 6,214.00€
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2021

Boa tarde Sr Tiago Coelho,
Estou exatamente na mesma situação, mas no meu caso fui burlado numa quantia maior, cerca de 3500€. Já apresentei queixa na GNR, neste momento o caso está em investigação no tribunal. Sugiro que faça o mesmo, pois este Sr Jorge Aguiar já enganou várias pessoas, segundo tenho lido na internet.

André

Alguma evolução? Tb dei sinal 1800 e até hoje nada e não atende telefone.