40.3
Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com40.3
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Exijo reembolso por direito a renuncia

Nuno Moura
Nuno Moura apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Fui induzido em erro pela utilização abusiva do termo SMAS Leiria, na vossa publicidade no vosso site, para alterar um titular de contrato.

O pedido de alteração foi feito às 11h10 do dia 12 janeiro. Ás 11h32 do mesmos dia ou seja 22 minutos depois, pedi logo o cancelamento do pedido, porque me apercebi que não estava a lidar diretamente com o SMAS de Leiria.

Além disso, eu não recebi qualquer notificação de que os vossos consultores tinham iniciado o processo, como está explicado no vosso site direitos e deveres:

"Obrigações da ALTERARTITULAR no caso de rescisão

A ALTERARTITULAR reembolsará todos os pagamentos efetuados pelo Utilizador logo que o Utilizador tenha notificado a ALTERARTITULAR sua intenção de exercer o seu direito de rescisão, desde que o Utilizador não tenha recebido a notificação de que o pedido de Alteração de Titularidade tenha sido apresentado a Empresa de Abastecimento."

Só recebi a notificação relativamente ao pagamento de 34,50 euros, que pretendo ser devolvido.

Face ao exposto exijo o reembolso do valor, que estou a solicitar desde 12 de janeiro ás 11h32.

O objetivo da denúncia é o de exercer o meu direito de renúncia do serviço (Lei n.º 24/96, de 31 de Julho LEI DE DEFESA DO CONSUMIDOR, direito de arrependimento) e a devolução do valor pago.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
4 de fevereiro 2024
Olá Nuno,

Obrigado por entrar em contato conosco.

Em relação à sua mensagem, e como já informamos através de seu e-mail pessoal, fizemos o reembolso do seu pedido. Lamentamos a confusão que foi para você ter entrado em nosso site e contratar nosso serviço.

Esperamos que siga as instruções que enviamos através do seu e-mail, para confirmar o seu reembolso.

Com os melhores cumprimentos.
Suporte Alterar Titular.
Nuno Moura
Nuno Moura avaliou a marca
15 de abril 2024

Pode até ser útil, mas não podem utilizar publicidade enganosa...