40.3
Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com40.3
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Fez-se passar por águas de Coimbra

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
No dia 7 de setembro procedi à alteração do titular do meu contrato com as Águas de Coimbra e fui direccionada para esta empresa que se fez passar pela Águas de Coimbra. Após ter contatado as Águas de Coimbra para me informar acerca do estado da alteração do contrato, fui informada que provavelmente fui burlada, para além de ter pago 34,5€ por um serviço que seria gratuito, não foi alterada a titularidade do meu contrato.
Assim, exijo o reembolso dos 34,5€ que paguei por um serviço que não me foi prestado, tal como a eliminação de todos os dados que forneci por email a suporte@alterartitular.com.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2022
28 de setembro 2022
Olá Leonor,

Obrigado por nos contactar.

Em relação à sua mensagem, o serviço oferecido por AlterarTitular consiste em apresentar e gerir os pedidos de alteração de titularidade dos contratos de eletricidade, gás natural e água, nas empresas comercializadoras de Portugal.

Somos a opção para aquelas pessoas que não desejam realizar este tipo de procedimentos ou precisam de ajuda para geri-lo, sendo o nosso serviço pago no momento de contratá-lo no nosso site.

E certamente, não é necessário contratar os nossos serviços para realizar a alteração de titularidade. Em AlterarTitular disponibilizamos aos utilizadores uma pequena guia sobre como fazer os procedimentos por si mesmos.

Tendo esclarecido este aspeto, também gostaríamos de indicar que no mesmo dia 7 de setembro, quando fez o seu pedido no nosso site, apresentámos o seu pedido. E a comercializadora exigiu uma série de documentos de acordo com as condições do seu contrato.

E imediatamente contactámo-la para poder geri-lo, no mesmo dia 7 de setembro. Ao que respondeu:

"Boa noite!

Em anexo vão os documentos pedidos para a alteração do titular. A foto do contador da água só conseguirei enviar na próxima semana, pois não me encontro na casa.

Obrigada e cumprimentos"

E desde essa data, não recebemos qualquer resposta sua sobre a documentação em falta para completar o seu processo.

Infelizmente e como pode verificar nos Termos e Condições do nosso site, que aceitou no momento da contratação dos nossos serviços: "Se o procedimento já estiver em curso no momento do pedido de revogação, o processo de alteração de titularidade não pode ser interrompido."

Esperamos ter esclarecido os detalhes da sua consulta.

Com os melhores cumprimentos.

Suporte Alterar Titular