40.3
Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com40.3
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Impossibilidade de exercer o direito de renúncia do serviço/serviço fraudulento

Isabel
Isabel apresentou a reclamação
23 de novembro 2023
Boa tarde, Exmos. Senhores,

A empresa intitula-se como ALTERARTITULAR, empresa prestadora de serviços externos.

No dia 08 de novembro, por necessidade de alteração de titular no contrato EDP acedi a esta página (ver anexo) no intuito de fazer a alteração online e como a página está com o logotipo da EDP (ver anexo) calculei que seria um novo serviço e submeti o pedido. A minha estranheza deu-se quando no fim do pedido foi solicitado um pagamento no valor de, aproximadamente 34 euros, logo de seguida recebo um email a dar indicação para enviar a restante documentação para viabilizar a alteração no contrato da EDP.

Quando percebi que se tratava de uma prestadora de serviços e não da empresa EDP solicitei a anulação e a respetiva devolução do valor pago.

Envio em email o comprovativo em como solicitei a devolução do valor e a anulação do pedido mas a empresa recusou-se a aceitar e pressionando-me a enviar a restante documentação para viabilizar o pedido.

Mesmo com a minha insistência no cancelamento do pedido e da minha não autorização a empresa ALTERARTITULAR submeteu o pedido junto da EDP, sem a minha autorização e sem a restante documentação necessária.

Envio em anexo a publicidade fraudulenta desta empresa e os emails partilhados.

O objetivo da denúncia é o de exercer o meu direito de renúncia do serviço (Lei n.º 24/96, de 31 de Julho LEI DE DEFESA DO CONSUMIDOR, direito de arrependimento) e a devolução do valor pago.

O link:

Muito obrigada.

Atentamente,

Isabel Barros
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023
25 de novembro 2023
Olá Isabel,

Obrigado por entrar em contato conosco.

Em relação à sua mensagem, e como já informamos através de seu e-mail pessoal, fizemos o reembolso do seu pedido. Lamentamos a confusão que foi para você ter entrado em nosso site e contratar nosso serviço.

Esperamos que siga as instruções que enviamos através do seu e-mail, para confirmar o seu reembolso.

Com os melhores cumprimentos.
Suporte Alterar Titular.
Isabel