Alterartitular.com
Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com40.3
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Renúncia de serviço e falta de apoio ao cliente

Catarina Soares
Catarina Soares apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Pretendo renunciar ao vosso serviço, que tem como objetivo induzir em erro o cliente, uma vez que este processo é gratuito junto da entidade responsável. O vosso website utiliza dissimuladamente os logótipos destas empresas, como a EPAL, e frases dúbias ("Mude o seu contrato com a EPAL") para passar como website fidedigno e que têm uma parceria com estas entidades, que como me vim a aperceber não tem.

Uma vez que nem contacto telefónico apresentam para agilização deste processo e o vosso formulário de contacto não funciona, uma vez que não obtive qualquer evidência de entrega de pedido, pretendo receber o reembolso deste serviço o mais célere possível, uma vez que já realizei a alteração da titularidade por meus próprios meios e hoje foi o dia em que paguei e o dia em que me apercebi do erro, não tem sido desencadeada por vocês nenhum serviço que pudesse ser objeto de pagamento.

Desta forma, pretendo exercer o meu direito de renúncia do serviço (Lei n.º 24/96, de 31 de Julho LEI DE DEFESA DO CONSUMIDOR, direito de arrependimento) e a devolução do valor pago.

Catarina
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024