40.3
Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com40.3
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Tentativa de burla

Mateus apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
Apresento queixa acerca do website Alterartitular.com
No passado dia 14 do presente mês de agosto pesquisei alterar titularidade contrato Edp comercial, por motivo (sou o novo inquilino). Fui encaminhado para um formulário de alteração, em todo o processo estava convicta da veracidade do site da empresa referida. Forneci todos os dados e para finalizar foi gerado dados para pagamento multibanco (Ent: 12467, Ref: 256324920, Valor a Pagar: € 34,50), com esta tentativa de burla contactei a edp que não tem qualquer intermediário.
Sinto que estou a ser alvo de uma tentativa de burla, formalizo aqui reclamação.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
16 de agosto 2023
Olá Mateus,

Obrigado por nos contactar.

Em relação à sua mensagem, lamentamos qualquer confusão que possa ter tido ao entrar no nosso website.

O serviço oferecido por Alterar Titular consiste em facilitar os procedimentos burocráticos necessários para gerir os pedidos de alteração de titularidade dos contratos de eletricidade, gás natural e água, nas empresas comercializadoras do pais, conforme especificado em nosso site.

Não mantemos qualquer relação direta ou comercial com as empresas mencionadas no site, o que nos permite agir de forma imparcial e focada nos interesses dos nossos clientes.

Somos a opção para aquelas pessoas que não desejam realizar este tipo de procedimentos ou precisam de ajuda para geri-lo, sendo o nosso serviço pago no momento de contratá-lo no nosso site.

Não é necessário contratar os nossos serviços para realizar a alteração de titularidade. Em Alterar Titular disponibilizamos aos utilizadores uma pequena guia sobre como fazer os procedimentos por si mesmos.

Esperamos ter esclarecido os detalhes da sua mensagem.

Com os melhores cumprimentos.
Equipe de Suporte Alterar Titular.
1 de setembro 2023
Tenho a informar que a tentativa de burla existiu e continuam. Já que a mudança de titularidade não acarreta qualquer custos, a verdade é que somos bombardeado com paginas de converter e ajuda enganadoras.
referir que essa empresa não presta qualquer serviço, já que faz de maneira a ser o primeiro critério de busca no motor de pesquisa Google. assim que realiza o contacto deixa de conseguir aceder a pagina que enganosamente faz a burla aos clientes que ingenuamente pesquisaram na rede.
17 de setembro 2023
Essa empresa é enganadora, e burla as pessoas. Terá que parar de enganar as pessoas. Os contratos de eletricidade não tem qualquer custo. A forma com essa empresa está na pesquisa no motor de busca Google é enganadora. Como se fosse a solução para os mais incrédulos.
Estão a enganar as pessoas.
Tenham vergonha.
3 de outubro 2023
Empresa que burla.
1 de novembro 2023
Continua por resolver.
Empresa que burla não pode continuar a enganar as pessoas na internet e o motor de busca da Google terá que ter em conta que este serviço é gratuito e esta empresa é enganadora.
20 de novembro 2023
Continua por resolver.
Empresa que burla não pode continuar a enganar as pessoas .
20 de dezembro 2023
Continua a burlar com a mesma atividade.