Alterartitular.com
Alterartitular.com
Performance da Marca
40.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
60,6%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
...
Alterartitular.com40.3
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Vítima de dolo

Em tratamento
Cássia Carvalho
Cássia Carvalho apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
Apresento queixa acerca do website Alterartitular.com
No passado dia 10 de Julho de 2023 pesquisei alterar titularidade contrato SMAS, por desejar a titularidade da água. Fui encaminhada para um formulário de alteração, em todo o processo estava convicta da veracidade do site da empresa referida. Forneci todos os dados e para finalizar foi gerado dados para pagamento e paguei. Após o pagamento e alguns dias volvidos achei estranha a demora em qualquer comunicação e por esse motivo contactei a SMAS que me informou não existir qualquer registo de pedido de alteração contratual nem pagamento de qualquer valor até porque não cobram por mudanças contratuais, muito menos as de titularidade e que não trabalham com nenhuma empresa intermediária.
Após este facto, verifiquei que muitas pessoas foram vítimas do mesmo, e decidi pedir o estorno do valor ao meu banco. O banco, por sua, fez-me um crédito do valor e entrou em contacto com a referida entidade a fim de efetuar um estorno, no entanto, e visto que eu tinha autorizado a compra, a entidade recusou-se a devolver o valor ao banco, e alegou que, caso eu quisesse o valor, deveria preencher um formulário no seu website, para me reembolsar o valor. Preenchi o formulário, para pedir o reembolso, mas mesmo a assim a entidade não quer me devolver o dinheiro
e alega que o banco é que tem que resolver o problema. O que não faz sentido, pois o banco nunca retirou o dinheiro da conta desta entidade.

Assim, formalizo aqui reclamação exigindo reembolso de valor pago indevidamente por um serviço que não foi prestado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
Alterartitular.com
25 de novembro 2023
Olá Cássia,

Obrigado por nos contactar.

Em relação à sua mensagem, no dia 10 de julho de 2023, entrou no nosso site, e contratou os nossos serviços às 9h55, depois de ter lido e confirmado os termos e condições do nosso site, a fim de completar o pagamento.

E no mesmo dia, 10 de julho de 2023 (às 18h16) entramos em contato com você para solicitar a documentação faltante exigida pelo seu fornecedor de serviços para a conclusão do processo. E só obtivemos resposta sua, no dia 19 de agosto, quando solicitou diretamente a devolução.

Sem ter respondido às nossas mensagens ou enviado a documentação no prazo estipulado, temos de reintroduzir o processo. No entanto, continuou a recusar-se a fornecer-nos a informação.

Apesar de termos cumprido atempadamente com a nossa gestão ao longo de todo o processo, excecionalmente decidimos iniciar o processo de reembolso através da plataforma de pagamento, para o qual, no dia 21 de agosto (às 11h44), indicámos os passos a seguir via e-mail. E mais uma vez, não obtivemos uma resposta de você.

Só obtivemos resposta sua, no dia 26 de outubro às 18h59, que foi quando decidiu seguir as instruções que lhe tínhamos dito anteriormente. No entanto, a plataforma de pagamento informou-nos que tinha previamente iniciado um processo de não reconhecimento do pagamento que efetuou, dando-nos a razão no seu caso.

Sendo esta a nossa última resposta sobre o assunto, lamentamos que tenha optado por não seguir as nossas instruções durante todo o processo.

Com os melhores cumprimentos,
Suporte Alterar Titular.
Cássia Carvalho
25 de novembro 2023
Caros senhores,

De facto, vocês enviaram este email, do qual não me apercebi na altura. No entanto, e visto que, estava convencida que o pedido tinha seguido para a SMAS, como dito por vocês, "nas próximas 72 horas", sem o compromisso, da entrega dos documentos requeridos, não me senti segura em avançar com este contrato. Neste email em particular, vocês não pedem os documentos, apenas garantem que o serviço será efetuado nas próximas 72h.

Para além disso, a maneira como este processo decorreu desde o início, foi muito estranha.
Primeiro, fui redireccionada para o vosso Website, involuntariamente, e depois, porque não houve transparência da vossa parte, em clarificar que este serviço é gratuito se realizado, directamente, com a SMAS.

Ainda que não tenha, de imediato, feito o pedido de devolução, via o vosso portal, NÃO VEJO RAZÃO, PARA NÃO ME DEVOLVEREM O DINHEIRO, não vi em lado nenhum do vosso site, prazos estipulados para pedir o reembolso.
Além disso, se vocês nem se querer contactaram a SMAS, ou seja, não efectivaram o serviço, porque é que não devolvem o dinheiro?

Isto, simplesmente, denota falta de flexibilidade da vossa parte, para com o consumidor e naturalmente, as pessoas colocarão em causa a vossa seriedade.

Assim, Peço-vos, mais uma vez o favor de devolverem o meu dinheiro.

Atentamente,
Cássia
Cássia Carvalho
25 de novembro 2023
bom dia,

Salvo ainda referir que, vocês alegam ter contactado a SMAS e esta, alega não ter recebido quaisquer contactos da vossa parte, até à altura, em que vos pedi o reembolso.

No mínimo, dignem-se a provar que no dia 10 efectuaram o pedido à SMAS, e que a mesma (SMAS) terá requerido os meus dados, como vocês indicam no e-mail.

Atentamente,
Cássia
Cássia Carvalho
9 de dezembro 2023
Podem por favor, conceder-me o direito à devolução do valor que paguei? Visto que vocês não contactaram a SMAS?

Grata.
Cássia Carvalho
23 de dezembro 2023
Pelo menos davam-se ao trabalho de responder. Vergonha!
Cássia Carvalho
19 de fevereiro 2024
Podem responder a este tema?
Cássia Carvalho
19 de fevereiro 2024
Podem responder a este tema?
Cássia Carvalho
12 de março 2024
Continuo a aguardar a vossa resposta
Cássia Carvalho
Cássia Carvalho está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.