80.0

Alvo de Sucesso | Empower Up - Estágio

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
16 de março 2022
Boa tarde, não venho por este meio reclamar várias situações menos agradáveis que decorreram na empresa escolar Empower Up, como difamação ao estudante, eu no caso. E sim pela situação atual que é a seguinte, terminei as aulas teóricas e as colegas já começaram o estágio, estou a aguardar desde do email que me foi enviado, a semana passada, e logo em seguida apagado pela orientadora de estágio, ter dito que ia me dar feedback sobre o estágio, o que não deu. Continuo à aguardar desde que terminaram as aulas pelo meu estágio que está a demorar muito, mais de 2 semanas, que até pelo meu esforço de ir fisicamente ao locais e enviar vários emails aos hospitais, parece ter sido em vão.
Data de ocorrência: 16 de março 2022
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
24 de outubro 2022

Resolvida.

Pelos vistos nao sou a unica que se queixa desta escola e recebeu respostas insatisfatorias como justificativa. Que a minha queixa ao menos sirva para quem vem nao se deixar iludir nem enganar e pagar para nada e nem ficar com diploma devido a forma pouco profissional que sao geridos os cursos e os estagios etc