Tratamento de Resíduos Sólidos

Em tratamento
Florinda Maria Lopes
Florinda Lopes apresentou a reclamação
23 de março 2024
Falham constantemente a recolha porta a porta dos resíduos recicláveis. A recolha de plástico não foi feita no dia 15 de março, a próxima deveria ser na sexta-feira, dia 29 de março, que por acaso será feriado (Sexta-feira Santa), portanto, imagino que a recolha não vá ser feita. Ou seja, duas recolhas de plástico consecutivas falhadas. Entretanto, vamos acumulando sacos de lixo no quintal, porque o contentor está cheio. Os vários contactos telefónicos em várias situações de falta de recolha de nada têm servido para resolver o problema. Nós estamos a fazer a nossa parte, a Amarsul não está.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
12 de abril 2024
O problema mantém-se. Na Sexta-Feira Santa, o plástico foi recolhido. Ligaram-me dias antes a informar que seria recolhido e a pedir desculpa pelo sucedido. Prometeram averiguar o que se passou e resolver o assunto (como prometeram sempre que liguei para lá), mas hoje era dia de recolha do plástico novamente e mais uma vez ficou por recolher. Vou ligar-lhes novamente. Vão dizer-me, mais uma vez, que a recolha ainda pode ser feita até à meia-noite (é sempre feita de manhã bem cedo) e que só podem registar a queixa na segunda-feira, porque tecnicamente ainda não está em falta. Mais do mesmo.
Amarsul
23 de abril 2024
Cara Florinda Lopes,

Bom dia.

Esperamos que se encontre bem.

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da situação que nos descreve, vimos por este meio informar que por motivos de avaria do veículo não nos foi possível efetuar a recolha no dia 15/03.

No entanto a situação já se encontra regularizada.

Caso contrário e assim o considere, não hesite em contactar-nos através da Linha da Reciclagem 800 911 400, chamada gratuita, ou através do nosso email atendimento@linhadareciclagem.pt

Grata pela atenção e votos de um excelente dia.

Amarsul, S.A.
23 de abril 2024

Agradeço a explicação para a falha ocorrida a 15 de março.
Qual é a explicação para a falha da última sexta-feira, dia 19 de abril? Desta vez, foi o papel que ficou por recolher. Alguma coisa está a falhar no vosso circuito de recolha e parece-me que não lhe estão a dar a devida atenção, uma vez que as falhas na recolha continuam a verificar-se apesar das nossas reclamações.

26 de abril 2024
Mais uma semana, mais uma falha na recolha. Desta vez, é o plástico que continua à espera...
Verificámos que foi recolhido no interior do bairro, falhou, mais uma vez, entre a Rua Fernanda Porto e a Rua da Quinta do Chiado.
Florinda Maria Lopes
Florinda Lopes está a aguardar resolução da marca