Tratamento de Resíduos Sólidos
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Amarsul27.2
AMARSUL – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A

Amarsul - Servico feito em horas impróprias as 06h40 44-ic-12 onde pessoas estao descansando e viatura com barulho

Moisés Fonseca
Moisés Fonseca apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Venho informar que o serviço da empresa Amarsul está fazendo recolhas em altas horas da manhã e impróprias 06h40 na rua Castelo em Setúbal onde o local é fechado que fazem um barulho insuportável especialmente a viatura pesada, onde podem em estar em local mais aberto a fazer outras recolhas e depois em horas mais conveniente sim ir ao local onde reclamo porque já não suporte tanto barulho que fazem na recolha e nas horas onde a lei do barulho não permite efetuarem qualquer trabalho em ruas de local fechado onde o barulho provoca um eco ensurdecedor e incômoda onde as pessoas estão DESCANSANDO e estado de saúde é prejudicado. ESPECIALMENTE O MEU É DE MINHA ESPOSA QUE SOFRE DE DEPRESSÃO CRÔNICA.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
Amarsul
17 de junho 2020
Exmo. Senhor,

Na sequência do e-mail rececionado, após análise dos serviços técnicos da Área da Recolha Seletiva, informamos que a AMARSUL está atualmente a funcionar em apenas 2 turnos, entre as 5h30m e as 14h e entre as 15h e as 24h, não recolhendo no período noturno para preservar o descanso da população. Estes turnos correspondem ao período de trabalho dos nossos colaboradores, pelo que o horário de recolha efetivo será sempre inferior, incluindo ainda o trajeto até aos ecopontos, o regresso à base, descarga das viaturas e respetiva limpeza.

Temos consciência que a recolha do vidro é a mais ruidosa, comparativamente com outros resíduos, nomeadamente nos primeiros contentores recolhidos de um circuito. No entanto, devido ao reduzido nº de vezes por ano em que um contentor de vidro necessita ser recolhido, aliado à possibilidade do mesmo ser recolhido num turno ou num horário diferente, julgamos que o impacto desta situação é diminuto. Ainda assim pedimos desculpa pelo incómodo que esta situação possa ter criado.

Agradecemos o seu contributo, para que em conjunto possamos desenvolver a prestação de um serviço de qualidade.

Amarsul, S.A.
Moisés Fonseca
18 de agosto 2020
Ainda ontem às 23h45 estiveram a carregar seja o que for fizeram um BARULHO que me acordou ao lançarem na viatura 08FH66 o entulho que m fez levantar nas horas proibidas da lei do silêncio que começa das 20h00 as 08h00 d manhã ,trabalhos esses que podem fazer noutros horários sem incomodar, mais uma vez não estão ai e não se importam com a saúde dos outros.
Amarsul
28 de agosto 2020
Exmo. Senhor,

A matrícula mencionada não é da Amarsul, pelo que possivelmente seria do Município de Sesimbra, contudo, deverá encaminhar a sua exposição para o Município, para averiguação da situação descrita por si.

Poderá contactar o Município através do contacto 21 228 85 00 ou através do email balcao.unico@cm-sesimbra.pt

Amarsul, S.A.