Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Amazonite - Atraso na entrega e no reembolso

Pedro Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
5 de outubro 2017

No dia 31/08 encomendei um comando dualshock 4 (50€). Após vários adiamentos no envio da encomenda, fiz o cancelamento da mesma no dia 19/09. Hoje, dia 05/10, ainda não tenho o dinheiro ou seja há mais de 1 mês que têm dinheiro que não lhes pertence. Após contacto com o apoio ao cliente a resposta é a mesma de outras reclamações, de que vão contactar a contabilidade para fazer o reembolso ou informar a data para o mesmo. Neste momento, de acordo com a lei, até já devia receber o dobro do dinheiro mas vou esperar até dia 13/10 pelo valor que paguei. No entanto se passar dessa data, para além de queixa às autoridades, não aceitarei menos de o dobro.

Data de ocorrência: 5 de outubro 2017
Amazonite
6 de outubro 2017
Exma. Senhor Pedro
Muito obrigado pela sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Foi atribuído à mesma o processo nº RPQ3102 e entraremos em contacto consigo muito em breve para resolução da mesma.

Alguma dúvida ou questão adicional mantemo-nos como sempre, disponíveis, bastando para tal que utilize o nosso formulário Contacte-nos disponível no nosso site ou através da nossa linha de apoio ao cliente nº 231 024 700 em dias úteis das 9/16h.

Obrigada
Suporte ao Cliente
Pedro Costa
Pedro Costa avaliou a marca
11 de outubro 2017

Páginas e páginas de reclamações do mesmo. Não enviam as coisas e ficam com o dinheiro durante meses