Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Amazonite - Encomenda Não Enviada e Falta de Reembolso

José Manuel Nóbrega
José Nóbrega apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

No dia 26/10/2017, no site da empresa em referência, fiz uma encomenda online de 4 packs contendo 48 rolos de papel higiénico da marca Jumbo.
Na mesma ocasião efectuei o pagamento online no montante de 34€, através do Cartão de Crédito.
Seguidamente recebi duas mensagens de email, uma com os detalhes da encomenda e a outra com a confirmação do pagamento.
Cerca de 3 semanas após ainda não tinha recebido nenhuma informação sobre o envio da encomenda, enviei uma mensagem através do formulário de contacto do vendedor, solicitando informação sobre o seu estado, responderam-me pedindo desculpas pelo atraso, porque estavam enfrentando vários problemas e prometeram enviar os artigos até à semana de 04/12/2017, mas não o fizeram até agora.
Há cerca de 3 semanas a esta parte voltei a enviar uma nova mensagem ao vendedor, reclamando do não envio dos bens encomendados mas não obtive resposta.
Presentemente não é mais possível contactar com esta empresa online ou telefonicamente, porque segundo consta apresentou a sua insolvência no dia 18/12/2017, no Juízo de Comercio do Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro
Fui lesado por este empresa que não me enviou a encomenda nem me concedeu o respectivo reembolso.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018