Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Amazonite - Não fui reembolsado

Filipe Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
13 de outubro 2017

No dia 18/8 fiz uma encomenda que tinham artigos em stock mas depois de pagar informaram-me que já não tinham e que ia demorar mais 3 semanas para receber a encomenda. Os artigos, umas UPS, nunca chegaram e enviaram um email a dizer que não tinham nem iam receber. Mais tarde perdi o reembolso e nunca recebi. Já passaram 2 meses e continuam com o meu dinheiro. Enviei para a amazonite o iban no dia 8/9 e nunca mais.
Foram encomendadas 4 HP T750 G4 INTL Uninterruptible Power System que ficou num total de 760€.
Agora tenho ligado e nunca atendem.

Data de ocorrência: 13 de outubro 2017
Amazonite
23 de outubro 2017
Exma. Senhor Filipe
Muito obrigado pela sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Pelo que verificamos em sistema pediu-nos o reembolso em crédito na n/loja. Foi de imediato processado o respectivo crédito.

Alguma dúvida ou questão adicional mantemo-nos como sempre, disponíveis, bastando para tal que utilize o nosso formulário Contacte-nos disponível no nosso site ou através da nossa linha de apoio ao cliente nº 231 024 700 em dias úteis das 9/16h.

Obrigada
Suporte ao Cliente
Filipe Silva
Filipe Silva avaliou a marca
9 de outubro 2018

A pior empresa de sempre!

Olá, tenho um caso idêntico ao seu mas com valores bastante superiores. Estas empresas têm a lei do lado deles pela morosidade da mesma. A melhor solução é apresentar uma queixa na policia de burla por não cumprimento do contrato. Quantas mais participações existir na policia sobre a mesma entidade mais depressa a lei age.
É triste e lamentável, mas a resolução de casos como estes só lá vai pela via da força.
Aconselho todas as pessoas que se encontram nesta situação a apresentar queixa na policia da sua zona, para poder ser aberto um processo pelo ministério publico.

Que aconteceu? Tens recebido o telemóvel? Humberto, eu vou segunda fazer a queixa na policia... tens noticias?