Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
AmazoniteN/A

Amazonite - Sem palavras, enfim lamentável.

Elsa Maria Correia Henriques
Elsa Henriques apresentou a reclamação
2 de outubro 2017

No dia 28/07/2017 fiz uma encomenda em que o pagamento da mesma foi aceite no mesmo dia por transferência bancária 580,50 €. o tempo de entrega seria de 8 dias úteis.
Ao longo de todos este tempo tenho contactado com empresa e tem sido dadas as mais variadas desculpas. (tenho registo cronológico das mesmas)
Por fim no dia 1/09/2017 passados cerca de dois meses, após ter esgotada todas as vias para tentar receber a mercadoria optei pelo reembolso da verba com cancelamento da encomenda, responderam que o reembolso seria processado no prazo de 14 dias.
Após diversas insistências da minha parte devido ao reembolso não ter sido efectuado como prometido, no dia 25/09/2017 informaram que o credito seria feito na minha conta até sexta feira dia 29/09/2017, até hoje dia 02/10/2017 ainda não ocorreu, contactei, mais uma vez a empresa, ao que me responderam que iam "pressionar a contabilidade".

Concluindo, estou sem 580.50 euros, informei a empresa que se até dia 06/10/2017 não tiver o reembolso na minha conta intentarei com todos os meios ao meu alcance e e sem limitações para repor os danos causados. Não ter a mercadoria não poder entregar etc etc eu até compreendo, mas o dinheiro está na conta deles e em face do sucedido no mínimo era transferi-lo quando prometido.

Data de ocorrência: 2 de outubro 2017
Amazonite
12 de outubro 2017
Exma Sra. Elsa
Muito obrigado pela sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Pelo que verificamos em sistema o seu reembolso já foi processado para a sua conta.

Alguma dúvida ou questão adicional mantemo-nos como sempre, disponíveis, bastando para tal que utilize o nosso formulário Contacte-nos disponível no nosso site ou através da nossa linha de apoio ao cliente nº 231 024 700 em dias úteis das 9/16h.

Cumprimentos
Suporte ao Cliente