Ambulâncias Força de Viver

Ambulâncias Força de Viver - Falhas no serviço de transporte

Alexandra Mechsheryakova
Alexandra Mechsheryakova apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
O meu nome é Alexandra Mechsheryakova. Venho por este meio fazer queixa sobre o serviço prestado pela empresa Força de Viver. Faço fisioterapia no hospital Pedro Hispano para melhorar a minha condição atual. Sou portadora de paralisia cerebral e, recentemente, foi-me feita a toxina para relaxamento muscular. A fisioterapia é essencial para manter e potencializar o efeito da toxina. Contudo, por causa da péssima coordenação na empresa Força de Viver, já me deixaram três vezes sem transporte sem aviso prévio, sendo que sempre recebi um SMS a confirmar o transporte à hora do costume. No entanto, ninguém veio me buscar. Liguei para a central e duas vezes não fui atendida. Como é possível? No dia 27.09.2023, na terceira falha, fui atendida e a justificação que me foi dada foi a ausência de uma ambulância para mim. Como a empresa pode aceitar um serviço que depois não consegue cumprir?
Como podem não atender as chamadas? Estão a lidar com pessoas com mobilidade reduzida, ou seja, pessoas que não conseguem chegar ao local pretendido de outra forma.
Até agora perdi 3 sessões de fisioterapia por falhas por parte da coordenação da Força de Viver. Isto é grave. A primeira ocorreu no dia 6 de setembro, a segunda no dia 15 de setembro e a terceira no dia 27 de setembro de 2023.
Tenho o comprovativo de que tenho direito ao transporte até o dia 15 de novembro. As falhas por parte da Força de Viver prejudicam o efeito benéfico do tratamento.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2023