Ambulâncias Força de Viver
Força de Viver, Unipessoal Lda

Ambulâncias Força de Viver - Falta de empatia por parte dos condutores

Letty Gonçalves apresentou a reclamação
13 de dezembro 2021
Hoje, às 8h, a vossa ambulância com a matrícula 85-VE-20, estacionou à entrada das visitas do Hospital de S. João no Porto, não deixando nenhum paciente. Estacionou ocupando a estrada, sem qualquer consideração pelas outras ambulâncias que queriam deixar os seus pacientes.
Quando o condutor da nossa ambulância pediu ao vosso motorista para chegar ligeiramente a ambulância à frente, para poder dar a volta, a resposta foi, com um ar de desdém "vai-me dizer que não consegue dar a volta aqui?!", posteriormente virando costas e seguindo o seu caminho.
Este tipo de atitude já é grave, vindo de qualquer pessoa, agora, vindo de um profissional para com os seus colegas de profissão, demonstra uma completa falta de qualificação para o trabalho que está a fazer.
Para além disso, o vosso site informa disponibilidade 24h. Após algumas tentativas de contacto telefónico, não fui atendida, nem me devolveram a chamada.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2021
17 de dezembro 2021
Realmente a vossa falta de empatia para com os outros, é surpreendente. Pois nem um pedido de desculpa se dignaram a transmitir. Espero que as pessoas que vejam estas minhas mensagens, ponderem bem em usar as vossas ambulâncias, pois vejo que humildade não é o vosso forte...algo que deveria ser essencial para quem transporta doentes!!!
Letty Gonçalves avaliou a marca
4 de fevereiro 2022

Ninguém se dignou a responder à minha reclamação.