Ambulâncias Força de Viver

Força de Viver, Unipessoal Lda

Ambulâncias Força de Viver - Falta de empatia por parte dos condutores

68519721
Letty Gonçalves apresentou a reclamação

Hoje, às 8h, a vossa ambulância com a matrícula 85-VE-20, estacionou à entrada das visitas do Hospital de S. João no Porto, não deixando nenhum paciente. Estacionou ocupando a estrada, sem qualquer consideração pelas outras ambulâncias que queriam deixar os seus pacientes.
Quando o condutor da nossa ambulância pediu ao vosso motorista para chegar ligeiramente a ambulância à frente, para poder dar a volta, a resposta foi, com um ar de desdém "vai-me dizer que não consegue dar a volta aqui?!", posteriormente virando costas e seguindo o seu caminho.
Este tipo de atitude já é grave, vindo de qualquer pessoa, agora, vindo de um profissional para com os seus colegas de profissão, demonstra uma completa falta de qualificação para o trabalho que está a fazer.
Para além disso, o vosso site informa disponibilidade 24h. Após algumas tentativas de contacto telefónico, não fui atendida, nem me devolveram a chamada.
17 dez 2021
Letty Gonçalves adicionou uma resposta

Realmente a vossa falta de empatia para com os outros, é surpreendente. Pois nem um pedido de desculpa se dignaram a transmitir. Espero que as pessoas que vejam estas minhas mensagens, ponderem bem em usar as vossas ambulâncias, pois vejo que humildade não é o vosso forte...algo que deveria ser essencial para quem transporta doentes!!!

28 jan 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
04 fev 2022
Letty Gonçalves avaliou a marca

Ninguém se dignou a responder à minha reclamação.