AnaSofia Kids showroom
AnaSofia Kids showroom
18.2
Roupa e acessórios para crianças
1 Chance Modas 72.7
3 Vertbaudet 68.3
AnaSofia Kids showroom18.2

AnaSofia Kids showroom - Quero que me resolva

Diana santos
Diana santos apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
Para começar, no princípio de abril fiz uma compra nesta loja comprei um vestido de batizado uns sapatos e o kit completo de vela para um batizado, em seguida vi um vestido para a minha filha o que disse a senhora para esperar que também queria o vestido contudo já tinha pago tudo e ia pagar o vestido para me poder enviar tudo junto a senhora concordou, o que é certo que depois disto tudo pedi a senhora para me enviar o mais rápido possível que o batizado se aproximava e queria ter tudo pronto para o dia 4 de junho o que é certo a senhora enviou vestido de batizado sapatos e vela tudo junto, e o vestido da minha filha não vinha junto, mandei a senhora mensagem o que me respondeu e que tinha sido enviado a parte porque supostamente aconselharam assim mas o que é certo e que me enviou na semana a seguir, mas chegou o dia do batizado o o vestido para a minha filha não apareceu fui obrigada a comprar outro, mandei a senhora que ou não respondia ou inventava desculpas nisto tudo durante 4meses de espera e com muitas desculpas pela parte da senhora, chegou no dia 29 de agosto a encomenda que tanto esperava, mas de tanta espera quando abro o que tem lá dentro e exatamente o que não pedi. Paguei por um vestido lilás e o que recebi foi um macacão cor de rosa que nem a minha filha serve, contudo de mandar tantas mensagens a senhora ela bloqueou me sem me dar uma resposta. A senhora não foi mínima mente honesta porque se não tinha o vestido só tinha que dizer o que é certa e que paguei e não recebi o que pedi
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
31 de agosto 2023
E pena não fazerem nada mesmo com as queixas nem nós respondem da loja nem querem saber se fazemos queixa, a loja até me bloqueou para que nem pudesse dizer mais nada e perco o artigo que pedi
28 de setembro 2023
Vergonha que nem respondem ou simplesmente nem a pessoa chega a mensagem e andam as pessoas a serem gozados por gente assim